Hoje e amanhã

Amanhã morrerei, mas hoje eu morro melhor.Morro melhor por saber que simplesmente amei você o suficiente para ter vivido todo esse tempo sem morrer.Estou me abandonando aos dejetos de mim, ser carcomido e putrefato,e irei me decompor em míseros restos fedorentos de mim.Mas cada pedaço da minha podridão ainda vai te amar, porque meu amor é muito maior que as barreiras da morte e da decomposição.
Mas amanhã pode ser que eu morra mais feliz por não ter sofrido mais por não te ver com outro.Amanhã há de ser um dia mais triste pelo simples fato de que eu não te verei, não ouvirei tua voz, nem sentirei seu cheiro.Amanhã será minha morte porque a morte me disse que seria.Amanhã está programado para ser meu dia, dia de sentir a alegria do mundo, a dor de todos, carregar todos os pecados em minhas costas.
Amanhã carregarei a cruz do amor.Que docemente soltaste em minhas costas.
Hoje eu morri, um pouco.
Amanhã, de novo.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Hoje e amanhã

  1. anonymous disse:

    Pedrolas.
    Não to dizendo que não é verdade, mas se vc ama tanto seu objeto de admiração, não faça isso com ele. Vc tem plena convicção de que é amor? An, legal, então relaxe e curta, isso é raro, não um fardo 😉
    Amo vc kidolas!
    =***

  2. anonymous disse:

    Sua fase pessimista, é um amor tao “estrumental” de estrume, sacou o trocadinho hohoho!

    ñ se sinta um saco de merda fedendo…

  3. anonymous disse:

    ficou massa o texto!

    ele lembrou uma banda d metal xamada “anal putrefation”

    soh botei o bonequinho pq eh resenha!

  4. anonymous disse:

    pii..
    esse texto eh novo ou velho?
    tu q fez?
    ja me mostrou?
    eu tive a impressao d ja ter lido ele
    + enfim…
    ele significou bastante pro q eu ando pensando
    + enfim ..
    te adoro
    =***

  5. tati_voronkoff disse:

    nao gosto quando vc fala assim. nao quero que vc fale assim. é como a line disse, desde quando amor é motivo pra apodrecer? deixe de ser besta, vc sendo um menino tao inteligente, nao morrerá. ainda mas, se vc morrer agente fica triste, entao eu to mandando aqui pq eu que mando nesta porra, nao morra! rá! faça melhor que isso, talk to me.

    =)
    =*

  6. anonymous disse:

    que lindo PV! :~~
    vc está arrasando. suas palavras..
    lord byron, alváres de azevedo..
    FODA! ;* from your wife!

  7. anonymous disse:

    Kra, isso foi foda “Morro melhor por saber que simplesmente amei você o suficiente para ter vivido todo esse tempo sem morrer” eh isso ae \,,/

  8. anonymous disse:

    pô, pedro, gostei que só, do texto… e do título do blog, também. hehe.

  9. anonymous disse:

    eita, e já que ela falou em álvares de azevedo, cito augusto do anjos, também…

  10. anonymous disse:

    q deprÊ….
    alegria, alegria!!! \o/

  11. anonymous disse:

    Está longe ainda de Poe, treine um pouco mais! 😛 (vc sabe quem é… alguém que odeia alimentar egos)

  12. anonymous disse:

    Para chegar mais perto… você terá que beber um pouco mais. :X

  13. anonymous disse:

    txaahh!! gostei gostei… vc escreve taum, taum… taum forte vei! q xega a dar medoo!! mas medo eh bom, de vez em qnd. e tds morremos um pouco a cada dia, e eu n sei se isso eh totalmente ruim.

    bjoo garoutaum
    =***

    (e jah q o troço n aceitou meu site, tah aki ele: http://lalazinha.leite.blog.uol.com.br)

  14. renatomedeiros disse:

    Ahhh que foda ficou isso!!!

    Mas você realmente acha que o amor vive além das barreiras da morte e da decomposição? Creio que não. Amor é convenção! hehe

  15. anonymous disse:

    pow cara, teus poemas tao ficando irados… pq vc n junta e monta um e-book pra divulgar?

    ass:Filipe

  16. anonymous disse:

    aff minuhh
    tu sem pre assim neh??

    ran…
    se oriente naum..
    hehehehe

    mas gosteii do texto viss??
    _bjuu

    saudades de vc..

  17. anonymous disse:

    não é que seja ‘necessário’, mas eu só escrevo poesia se estiver triste, não só por amor, mas por qualquer coisa; nunca escrevi uma poesia feliz, Pode até ser que no final das contas ela fique bonitinha, alegrinha, mas de eu estar assim na hora de fazer, tsc: nunca.

  18. tati_voronkoff disse:

    amor é convenção renato?

    =O!

Deixe um comentário

