Sejamos…

E os sonhos nos quais eu morro ainda são os meus melhores…
Nem quando estou na teia leve, que me carrega voando através do imenso céu negro do pensamento, eu me sinto bem. Quem devia me consolar parece querer me colocar mais para baixo, parece estar numa batalha para me derrotar.Eu quero me derrotar.Ser o perdedor da eterna batalha de mim contra eu.Mas seria possível que até mesmo nos sonhos você não me pertença?que até naquilo que é meu por natureza, que foi me dado para me consolar e aliviar, o meu ópio,não mais faça efeito e agora está a me jogar numa teia pegajosa que faz com que eu pareça estar pisoteado, ou talvez recém vomitado?
Os meus sentidos não mais me enganam quando sumo, meus ouvidos não mais ouvem tua bela voz me chamando, nem meus olhos te avistam a alisar teus cabelos à minha espera, nem sinto teu toque suave em minha face, nem teus beijos molhados em minha boca.O que vejo agora é um punho fechado vindo em minha direção.O que sinto agora é o punho duro da realidade batendo forte na minha face, fazendo meu sangue jorrar.E ele jorra tão feio, seria mais perfeito se fosse com você, meu sangue com você jorraria como cataratas, eu seria o cavaleiro de pégaso sangrando todos os litros de sangue que há em meu corpo apenas para te proteger, mas eu sangro tão feio.Eu sangro tão pouco.Tenho vergonha de dizer que te amo, porque não sou digno de te amar, não sou.Minha boca sente o gosto de ferro,a realidade machuca tanto, quero sonhar de novo.Quero sonhar com você sem ele, comigo e com você apenas.
Meu sangue jorra feio e encosta em tua boca, tua boca doce, lindamente desenhada…Me desculpe por ser tão imperfeito, já estou te enchendo com tudo isso?É apenas para dizer que sou tão feio.És tão bela.
Jorro feio por você não estar comigo.Esteja comigo, sejamos.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Sejamos…

  1. anonymous disse:

    caraca veii..
    eu adoooooooroo essas coisas do tipoo:
    “Ser o perdedor da eterna batalha de mim contra eu”. =P

    e outra.. nesses textos que vc(s) escreve(m) eu sempre fico doooida pra saber quem eh ELA. =/

    e mais outra.. pare de si despresar homi de deuss!! ¬¬

  2. tati_voronkoff disse:

    0o.
    estás mal e mente dizendo que estás bem.
    coisa feia! em vez de conversar com nós! =).

    hey pedrou,
    i adore u!

    =***

  3. anonymous disse:

    Bateu o espirito cavaleiros dos zodiaco hein? “eu seria o cavaleiro de pégaso sangrando todos os litros de sangue que há em meu corpo apenas para te proteger” ahuahauahuahau
    Tah foda man, mas vamo da uma animada neh? \,,/
    Flw!

  4. maximoferreira disse:

    o texto tava indo bem até xegar o cavaleiro la, mas como estou vendo q esse texto num é feito pra ser avaliado e sim visto como algo q veio de vc como sentimento real… ta bem sincero! mas morrer assim é um coco!

    falow man!

  5. anonymous disse:

    romantismo puro…
    eu sou nada e ela é tudo!

  6. anonymous disse:

    Mas como pode amigo pedro?
    Não sangre! Ela não deve merecer tanto.
    =******

  7. anonymous disse:

    Estará contigo sempre, mesmo que irreal…

  8. anonymous disse:

    Perdoe-me por ter atrasado o comentário.

    Quanto a esse trecho “a realidade machuca tanto, quero sonhar de novo”, me fez lembrar de um comentário. Você já dever ter se perguntado ou ouvido: “Vale a pena a felicidade da ilusão?”.
    Para muitos filósofos, a nossa realidade não passa de uma ilusão, uma farsa criada pelos nossos sentidos, que são falhos. Então, se a vida é uma ilusão, vale a pena viver, mesmo sabendo que tudo isso não existe?

  9. anonymous disse:

    pegaso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas q eh isso cara! vai ver essa min nem t merece! mereça sim um papajungle boy ou ateh um emo!

    flw cara

  10. anonymous disse:

    liiindo!
    no começo não estava gostando, mas quando você fala que ‘sangra tão pouco’… dá pra imaginar essa sensação. adorei o texto, daí pra baixo.
    po, pedro.. tu conseguiu me deixar sem algo definido pra dizer! 😛

Deixe um comentário

