Amor (acho que esse será o título de muitos outros por vir…)

E na minha condição de humano eu quero abdicar todos os sentimentos em mim presente!Quero ser feliz como os macacos, ser amoroso como as pedras e caloroso como as árvores.Porque não é isso que todos querem, afinal?
Dar um tempo em tudo seria tão simples se não fosse por esse fato que você acha desconhecer, mas eu já te disse milhares de vezes.
Ora, não perceber que é você quem quero?
Mas agora o que quero é ser um grande iceberg.Uma geleira num mar de wishky, quero ser o oxigênio que alimenta o fogo e promove a destruição, quero ser feliz, quero acabar contigo e com todos, quero me acabar com você.
E queimamo-nos na eterna pira dos amores malditos.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Amor (acho que esse será o título de muitos outros por vir…)

  1. anonymous disse:

    ain..ja disse q me sinto taao pekeninaa perto desses textos q num tenho nem jeito pra comentar akii..e ja disse tbm q vo pegar um desses pra postar no meu flog e divulgar xDDD lindao beejo =*

  2. maximoferreira disse:

    rapá, esse texto é Teu… aí num sei.. num sei..
    mas ta bonito.

    Falow!

  3. pideto disse:

    num sei…num sei…
    num sei.
    hum…
    eu sei!
    eureca!

  4. maximoferreira disse:

    “I don’t know, I don’t know!” ( vidada de batera do Ringo, com solo do george)

  5. tati_voronkoff disse:

    gostei muito.
    nao sei porque disse que tava uma bosta!
    um beijo pi.

  6. pideto disse:

    han?
    vc disse q tava uma bosta?

  7. tati_voronkoff disse:

    nao, VC disse que tava uma bosta, no msn

  8. renatomedeiros disse:

    Você quer ser amoroso como as pedras? humm… diferente. Talvez estranho.

  9. anonymous disse:

    caralho axei foda!

    mto foda! tipo… as metaforas foram super! e foi mto lindo!

    foda!

    flw man!

  10. anonymous disse:

    queira ser feliz, mas nao se cabae por ninguem!

  11. anonymous disse:

    Quero ser feliz como os macacos,
    ser amoroso como as pedras
    e caloroso como as árvores????
    Viajoooou emm brouder!! Õ.õ
    huhuhuhuhu 😉

Deixe um comentário

