Descoberta

“Você sabe?”
“O quê?”
“Ora, você sabe…”
“Sei o que, menino? Me diga!”
“Dizer para que se você já sabe de tudo?Tá na sua cara, no seu olhar, no seu sorriso.Você sabe…Quem te disse?”
“Han?”
“Diga!Quem te disse?”
“Ninguém.”
“Será que eu fui assim tão óbvio?Ora, mas é claro que eu fui, eu sou um desses seres patéticos que não conseguem fingir uma só vez…”
“Não, você não é.”
“Ora, é claro que sou!Eu nunca soube fazer nada direito.Sou um verdadeiro bosta!”
“Que nada menino, você é foda!”
“Sou nada, sou um nada.Você sabe de tudo!Como você descobriu?Eu dei sinais?”
“Não sei do que cê tá falando!”
“Claro que sabe, não se faça de boba.”
“Mas eu sou boba.”
“É claro que não é.”
“Sou.”
“Se você fosse não teria percebido, o bobo sou eu.Sou um boboca!Quando você percebeu?”
“Já faz um tempo…”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

41 respostas para Descoberta

  1. tati_voronkoff disse:

    eu nao sei.
    pode me dizer?
    =)

  2. anonymous disse:

    nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ficou foda!!!

    esse final foi foda!!!

    caraleo!!!

    madera!

    e no fim das contas ela jah sabia…

    flw man!

  3. maximoferreira disse:

    oxe, ta parecendo um dialogo normal entre a gente da galera, como vc tivesse falando com alguma das meninas.

  4. pideto disse:

    exato…

  5. maximoferreira disse:

    All left.

  6. maximoferreira disse:

    Akuma? é do Street fight?

  7. pideto disse:

    é…é akele fodão que espanka todo mundo.
    mas akuma quer dizer que naum entendi o seu All left

  8. maximoferreira disse:

    é um all right melhorado =)

  9. pideto disse:

    ah….
    entendi…
    prefiro ok 😛
    nunca fui muito fã de all right

  10. maximoferreira disse:

    nem eu!

    prefiro até o ouié!

    hehehe

  11. pideto disse:

    ouié é legal(Y)
    mas é masssa quando vem três ié!
    aih faz ié ié ié!

  12. maximoferreira disse:

    é quase um iê iê iê!

    maderoide!

  13. pideto disse:

    só num é iê pq trazuriam errado…
    yeah não é iê é ié!

  14. maximoferreira disse:

    mas é isso aê! como vai a familia man? vai bem?

  15. pideto disse:

    vai sim, e a sua?
    minha mãe está trabalhando, só volta umas 7 da noite…
    vou ficar em casa, pq já falei com minha avoh paterna, ela veio aki com meu pai de manha, e a noite vou com mamae visitar a mae dela…

  16. maximoferreira disse:

    a minha ta bem tbm! vai ter almoço familiar!
    =)hehehe galera reunida com vovó e mamae! hehehe

  17. pideto disse:

    que feliz!
    eu nãeo sei o que eu vou almoçar…
    acho q vou ligar para pedir comida italiana…

  18. maximoferreira disse:

    madera! ei bota brincar de adedonha! de nomes de coisa da biologia..

    adedooooooooonha! coloquei 8.

  19. pideto disse:

    coloko 7
    8+7 = 15 15ª letra é…
    P

    plaquetas!

  20. maximoferreira disse:

    plateominto!

    Adedonhaaaaa!

    4

  21. pideto disse:

    2

    F

    fagocitose!

  22. anonymous disse:

    Ae man fikow massa! as vezes o kra num consegue esconder neh?
    Flw!

  23. maximoferreira disse:

    fotossintese!

    Adedoooooooooooooonha!

    x²= 36

  24. pideto disse:

    x³ = 1

    G

    Glicólise!

  25. maximoferreira disse:

    giminosperma!

    (8/2)²

  26. pideto disse:

    7

    Z

    Zigoto

  27. maximoferreira disse:

    Zoo

    =Pp

    um dois tres batatinha frita pare!

  28. pideto disse:

    Zoo naum eh da biologia!!

    e eu falav assim:> babatinha frita um dois três!

  29. maximoferreira disse:

    eu rpeferia ela frita, falar em frita minha mae foi fazer batatinha hoje só q num prestou =/ é lasca.

  30. pideto disse:

    que pena cara, acho q vou pedir comida italiana…
    é mais barato e mais gosto…
    filet de carne a parmegiana acompanhando talharim à parisiense…
    nham nham =P

  31. maximoferreira disse:

    falow man! bonapetiti!
    nas ultimas linhas num entendi nada pra mim vc falow italiano! =X

    falow!

  32. anonymous disse:

    mais um texto seu que eu adoro! xD
    beijaoo primo, sempre que puder eu aparecerei por aqui 😉
    ass: Carol.

  33. anonymous disse:

    mais uma de suas diretas!!!

  34. anonymous disse:

    Loucura, Loucura, Loucura.
    Nhaaaaaa
    o começo parece conversa de mãe e filhoo!
    Muito Bom. 😉

  35. anonymous disse:

    Ora, ora, ora.
    Creio que sempre sou e serei a ultima a saber!
    Hooouuhouu, corna de nascença.
    Mas agente supera, seu LJ não é Caras pra tá contando fofocas, afinal!
    Enfim pi, seja feliz, se não der se faça de doido, ok beibe?

    **=

  36. anonymous disse:

    hauhauahuahauu
    bem, meu comentario é parco em dialogos aparquicos
    o que seria do mal-entendimento se nao fosse a incomprenssao desnecessaria, no meu caso nao é nada disso, só nao entendi muito do doisalogo

  37. anonymous disse:

    txaaah!!
    adorei adorei adorei!
    “…Quando você percebeu?”
    “Já faz um tempo…”
    uuhhuu!!
    beejo meninoo!

    (lalazinha.leite.blog.uol.com.br – posteei =D)

  38. lah_leite disse:

    hahaaa!!
    eu tbm tenhu LJ!! uaishaiushias!!
    beejoo!

  39. anonymous disse:

    omi!

  40. anonymous disse:

    é..ela sabe =/

Deixe um comentário

