Seria a hora?

Talvez você esteja pronta para saber quem sou.Mas será que estou preparado para a sua rejeição?Não seria demais para minha mente?Sim, sou fraco e desequilibrado.Não tenho força o suficiente para me sustentar.
Talvez em você eu veja tudo que me falta.A beleza, a inteligência, o carisma, enfim, em você eu vejo tudo o que me completa.
Com você quero gastar meu tempo, gastar minha vida.Sei que isso não diz nada, não é nada,mas minha vida, meu tempo, são tudo o que tenho.Estou te entregando meu tudo.E meu tudo é você!
Seria melhor dizer tudo isso olhando nos seus olhos,mas eu sou um covarde incapaz.EU TE AMO! e quero viver contigo tudo o que puder.Passar minha vida ao teu lado, num eterno e terno abraço…

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Seria a hora?

  1. anonymous disse:

    ah man… algumas vezes a coragem só vem quando a gente já tomou a iniciativa sem ela…

    Mille

  2. anonymous disse:

    ficou foda!!!

    ficou meio pessimista, mas ficou foda!!!

    vc deveria sorrir e falar!

    flw man!

  3. anonymous disse:

    Agora eh “soh” falar isso pessoalmente pra ela! =P Vc consegue man!

  4. anonymous disse:

    Puts, ficou linda T_T . . . Acho que você deveria falar sim . . . Se ela não der bola, você usa uma das minhas famosas técnicas

    Beijos ^^

  5. anonymous disse:

    Esse negocio de gastar a vida vamos deixar soh nos poemas por favor!!
    gastar a vida toda numa mulher eh lasca!!
    pi, vc num eh emo nem romantico da segunda etapa!!!

  6. otuku disse:

    Putz, As tenho vontade de escrever isso, mas passa. coragem a sua hein…

    CAra, tentei lembrar esse negocio de finais subtos mas num consegui, valeu a lembrança.

    E sim, Comecei e acabei com o livejournal, it’s socks, vê ai meu Blogspot. http://www.otuku.blogspot.com atualizadissimo. pode divulgar, gostando ou naum. hauahauahuah

    Flw cara.

  7. anonymous disse:

    aew,
    k lindo vey… tah apaixonado, hein mano…
    eh isso ai vey…. assuma…
    mulher eh igual a biscoito msm…
    bjokas…
    –>EmInHo<–

  8. tati_voronkoff disse:

    mulher é igual a biscoito?
    só podia ser um emo falando isso.
    hunf >.<

  9. tati_voronkoff disse:

    about the text, eu sinceramente nao tenho nada a comentar.
    está bonito e corajoso.
    lalalala.
    =* pi.

  10. pideto disse:

    corajoso?
    coragem seria falar olhando nos olhos.falar usando o nome.
    falar.não escrever.
    escrever é uma forma de se acovardar.

  11. anonymous disse:

    bora fazer um trato?

    se eu falar vc fala?

  12. anonymous disse:

    eminho?!!?

    isso foi gay…

  13. anonymous disse:

    huahuahaa só me lembro quando tu passou pra eu ler na cadernetinha kkk e quando li Talvez você esteja pronta para saber quem sou Vi a imagem da cecy na minha mente …. a reação dela como seria … porra queria tá na hora pra ver a alegria o o espanto ou o choro ou o contentamento huahuahuaha bem, O amor não é apenas uma emoção: pode também ser um tipo de relaçãoAristóteles, na Ética a Nicómaco, insistiu que o amor (da amizade) implica sempre conhecimento mútuo e benevolência recíproca. Embora qualquer descrição do amor necessite de abrir caminho para amores que não são correspondidos, ou que são dirigidos para objectos que não podem retribuir (como bebés ou alguns animais) ou que não podem fazê-lo tão claramente (como Deus), a insistência de Aristóteles na interacção e na reciprocidade fornece um ingrediente importante para uma descrição normativa de muitos tipos de amor humano, quer da amizade quer romântico-erótico. Com efeito, a recusa em conceber o amor em termos relacionais é uma deficiência central em muitos casos de amor erótico, nos quais o objecto amado é, de facto, tratado como um objecto a ser possuído e imobilizado. Embora Proust pensasse que tais desígnios eram essenciais ao amor erótico, pode-se duvidar disto.

  14. anonymous disse:

    linda declaração de amor! ;D :* primo!

  15. lah_leite disse:

    aahhh!! ela merece saber sim!
    e vc merece q ela saiba tbm! n pd ficar guardandooo!!
    fala pa elaa, e se ela lhe rejeitar, dê um xute na bunda dela!
    beejoo meninoo!
    =***

  16. anonymous disse:

    ora, ora, ora, pv.
    no mal, agente sai e enche a cara beibe.
    seja feliz, grite,e bote moral.
    =**

  17. anonymous disse:

    meu deus do ceuu!!!
    tah sofrendo de amor…
    eh taum lindo mas ao mesmo tempo taum…
    taum taum..
    chore naum..
    um dia ela volta pra ti…

    _bjuu minuhh

    /yanneacioli

Deixe um comentário

