Seiscentos e Seis

Olhou para a mão com seis dedos e a fechou, esmagando o ar que havia nela contida como quem esmaga o ar.Sua raiva não podia ser maior, ou podia? Bem, isso não vem ao caso, não agora, deixemos outras raivas para depois, pois a que sentia era a maior que lembrava jamais ter tido.
Em qualquer outro lugar o ar se sentiria ofendido com esse gesto, mas no momento ele tinha outras preocupações, assim como você, que lê esse texto, mas tem outras coisas a fazer, e não se importou.
Ele respirava forte e suas narinas dilatavam em busca de mais ar, na verdade ele parecia sentir raiva do próprio ar, já que o mesmo fora esmagado e inalado por ele sem pena alguma.
Mas a raiva não era do ar, ele só tinha que descontar em alguém.
Será que essa seria a hora de eu inventar alguma razão para ele estar com raiva de alguma coisa e mostrar o porquê de ele estar descontando sua ira no ar?
Acho que não.
Como vocês puderam notar,ele tem seis dedos, sinal de polidactilia, que no ser humano é denominada por um alelo dominante N, mas não é comum por aí pessoas com seis dedos, então, se você tem apenas cinco, como esse que vos escreve, não se sinta um excluído e saiba que você faz parte da massa pentadigital(enquanto esses seres podem pedir o hexa para o brasil com apenas uma mão!). O fato de ele ter seis dedos, nada interfere na história ou no porquê de ele estar furioso, mas é um fato curioso e explica o porquê da primeira frase do texto.
Agora vamos à sua raiva.Sua não, do nosso personagem. Para não chamá-lo apenas de personagem, vamos dar um nome a ele? Que nome você gosta? Eu gostei do nome Chuck, e você? Bem, se não gostou do nome tens o direito de modificá-lo para que fique de seu agrado.
Chuck estava há muito tempo esperando por uma coisa especial.Uma coisa que ele só revelaria para uma pessoa e essa pessoa era a pessoa que ele mais amava como pessoa nesse mundo cheio de pessoas(afinal, se fosse para qualquer pessoa essa pessoa não seria uma pessoa especial para essa pessoa chamada Chuck ou qualquer outro nome que você preferiu colocar nele). E essa pessoa especial, ok, vamos chamá-la de Joaquina.Se você não gostar tudo bem, você tem o direito de mudar. Essa Joaquina era o amor da vida de Chuck, mas ela não sabia que era o amor da vida do menino Chuck porque o mesmo ainda não tinha dito para ela.Na verdade ela parecia saber que o menino Chuck a amava, mas fingia não saber para esperar menino Chuck se declarar.(Só por curiosidade, Joaquina tinha cinco dedos)Então menino Chuck resolveu se tornar um homem (nada de conotações sexuais por aqui, isso é um texto família e de respeito!)e tomar coragem para dizer a Joaquina que o amava. Arrumou-se com sua roupa mais bonita, perfumou-se com seu perfume mais cheiroso, e partiu para a casa de Joaquina, onde pretendia chegar e descarregar seu peito como um traficante descarrega o pente de sua metralhadora nos policiais paulistas.Diria tudo o que sentia e pediria para que vivessem felizes um ao lado do outro.Tomou o ônibus, Chuck, assim como esse que vos escreve, era estudante e não tinha dinheiro, e partiu.Foi murmurando trechos do que pretendia dizer para Joaquina durante o percurso do ônibus e quando chegou o ponto em que deveria descer, desceu.Caminhou até a casa de sua amada,na verdade era um prédio, esperou o elevador e apertou o sexto andar. O elevador subiu, subiu, subiu, subiu, subiu e subiu até que chegou o sexto andar.Olhou para o apartamento seiscentos e seis, onde Joaquina morava, e apertou a campanhia.A porta se abriu, lá estava seu melhor amigo, e por trás podia-se vê-la, Joaquina, sentada no sofá.Entrou e disse que precisava falar com ela, ela disse que precisava falar com ele.Ela disse que estava namorando, ele disse que era melhor deixar para lá o que ele ia dizer. Ela disse que era melhor ele dizer, ele disse que não, ela disse que estava bem, ele disse que não, ele olhou para seu melhor amigo, olhou para ela, olhou para a mão com seis dedos e a fechou, esmagando o ar que havia nela contida como quem esmaga o ar.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Seiscentos e Seis

  1. anonymous disse:

    Txaaaa
    ficou fooooda, Pv!
    =*******************

  2. anonymous disse:

    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    FICOU FODA!!!

    mermao…

    fodera!!!

    do caraio!!!

  3. otuku disse:

    Putz, dexa ver se entendi. O amigo dele eh Fura-olho??? q safado vei! huahauhaauaha pobre chuck….

    huahuha
    Flw cara.

  4. anonymous disse:

    Bom ver teu bom humor de volta vei!! hauahuaahuahuaahu num leio um texto desses desde akele sobre os ornitorrincos, lembra? hauahuahauahua
    Flw man |,,|

  5. renatomedeiros disse:

    Oi…atualizei meu blog hehehe, finalmente, dá um olhada e deixa um comentário ok? hehe

    http://www.oslivrosquejali.blogger.com.br

  6. anonymous disse:

    caracaaa!! adorei! adorei de verdade!! coitado do pobre Craquetildo (vc disse q eu pdia escolher o nm q quisesse)! axo q ele esmaga o ar com mais força, ja q tem seis dedos..

    aah! soh pra constar… q incrivel! o mundo n acabou!

    beejo PV!

  7. lah_leite disse:

    aahh! fui eu ai em cima!

    =****

  8. anonymous disse:

    como sempre, gostei muito do texto, bastante criativo… vc é foda!!!

    esse 666 dá um azar… no dia 6/6/6 deu tudo errado pra mim u.u

  9. tati_voronkoff disse:

    oh! pobre chuck! nao vai ter ngm para cozinhar pra ele anymore!
    mas ele supera, ele é macho!
    úuuuu.

  10. anonymous disse:

    Axxim Pi
    aXei XupEr LeGaUs SeU TexToS ViU…
    ConTxInUe EsSe kRa Q Eu GosTxO TxAnTo
    BjUx
    Do SeU AmiGuXo
    —>EmU GaTÃo<—-
    =**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s