Somos todos devassos

Já participei de inúmeras festas, mas nenhuma como essa.Passaram-me um copo de cerveja, coloquei ele na mesa à minha frente, não vou beber disso!Tem alguma coisa branca misturada ao dourado.O cheiro dos bêbados falando merda era enojante.De suas bocas nada mais saía além de merda, rala, dura, fedida, vomitada, cuspida. Vomitaram em mim:
“E aí cara, curtindo a festa?”
“Só…”
Não havia mais o que falar com aquele lixo humano.Provavelmente ele bebeu tanto que não lembra de nenhuma mina que pagou um boquete pra ele hoje.Foram três devassas, eu vi todas elas.Sim, vadias, devassas, putas, cheias de sensualidade e vontade de dar.Só se vê desse tipo de mulher nessa festa, uma orgia.Se eu tivesse um copo de vinho, brindaria ao deus Baco e participaria do ritual.
Minha garota tá no banheiro.Se maquiando?Talvez mijando?Dando?Talvez…ela bebeu essa noite e quando mulher bebe fica dando à toa.Uma vadia senta do meu lado, tem lábios grossos e suculentos, eu os beijaria agora se não tivesse visto essa mina chupando 5 caras diferentes desde o começo da festa.Eis o que faço:
“Daê gata…”
“Oi.” disse com um olhar bebâdo e um sorriso sapeca.
“Que tal uma cerva?” digo levantando o copo que eu deixei na mesa e oferecendo a ela.É o copo gozado.
“Valeu.”
Ela toma tudo de uma vez, engole sem nem sentir o gosto do esperma misturado, já deve ter se acostumado com tanto caralho naquela boca gostosa.Enquanto ela virava o copo de um jeito nada sensual, eu olhava seu corpo sexy e malhado.Fazia o estilo colegial inocente.Baby look e saia.Ah…as inocentes são as melhores.E se usar óculos melhora tudo…eles deixam as mulheres com ar inteligente.Femme Fatale.
Depois de acabar com a cerveja, ponho minha mão na sua coxa.Ela entende a mensagem.Levanto-me e ela vem atrás.Vamos para um canto escuro e discreto da festa, onde ninguém poderá nos ver, e me torno o 6º da noite. Depois de um chupisco muito legal, gozei tudo na boca da vadia, ela guardou direitinho e foi cuspir no banheiro como se nada demais tivesse acontecido e minha porra não estivesse em sua boca.
Voltei para a sala, sentei onde estava e esperei pela minha mina, que ainda estava no banheiro.Banheiro.Putaquepariu!Ela vai descobrir!Aquela puta vai cuspir minha porra e dizer quem foi que gozou tão forte na garganta dela que a fez engasgar!Minha mina vai descobrir…
E lá vem ela.Jeito calmo, sexy, tinha um belo rosto.Dou um beijo nela.Gosto estranho…porra!Gosto de porra!Mina vadia chupadora de caralho!Que merda!
Ajo normalmente, não vou esquentar…Afinal, somos todos devassos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Somos todos devassos

  1. anonymous disse:

    Devasso? Eh, devasso eh a palavra exata o.O =P Fikow massa man!

  2. anonymous disse:

    caralho!!!

    q foda!!!

    a ultima frase foi meio escritor d segunda…

    mas ficou foda!!!

    flw man

    força e honra

  3. anonymous disse:

    devassoooooooooooooo!!!!!!!

    terríveeel x.x

  4. anonymous disse:

    mesmo mt nice!!! acho mesmo q és mt inteligente i tens mt talento!! 🙂 inda tnh no computador, aquele poema que escrevest “passeio” beijuh i continua a escrever dessa forma.. um dia serás um grande escritor!! tenho a certeza… mesmo que agora n estejas interessado!

  5. pideto disse:

    todos e cada um de nós somos o mais podre dos devassos
    mas sempre nos achamos inocentes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s