O Quarto Mal Amado (ou Como o Amor é)

Sou um ser solitário de poucas palavras, e se houvesse como mostrar como é o que sinto, você não aguentaria em seu peito todo esse peso.Sua boca se distancia da minha por poucos centímetros,mas nossas almas têm a distância de um abismo.Sua pele é quente e reconfortante, e seus olhos brilham como diamante, mas essas pedras preciosas eu não posso ter jamais.E seu corpo?o que dizer do que mais desejo no mundo?
Sou um ser abandonado à sorte, um pobre vagabundo.
O que fazer para te ter ao meu lado, segurando minha mão?Entrar em coma?Chamar a morte?Se assim o for farei, pois ela se tornou minha amante quando me deixaste só. Fui do pó ao pó e sei que vivi cada minuto por ti.
Sou um ser patético, um mero reflexo de mim.Já fui Rei dos reis e dono de todos os jardins.Já fui cientista e descobridor, mas a maior descoberta foi a do amor.
O amor que metralhou meu orgulho e minha honra, que me acabou com os preconceitos.O amor que me tornou essa sombra e que me fez implodir o peito.
Descobri tal perigo ao aproximar-me da bela menina que passeava no parque.
Pelo amor criei mundos, brincadeiras e doces.Criei cirandas, crianças e flores.E por causa do amor abandonei o paraíso.Troquei-o por teu sorriso de bela e inocente moça.
Pelo amor me abandonei,e o trono desertei.Pelo amor me dei a ti e de ti nada ganhei.Por amor eu me perdi em minha mente conturbada, me torturei com pensamentos e engolindo palavras.Fui morrendo a cada momento, me devorando pedaço à pedaço,fui sumindo de tempo em tempo, apagando cada parte de mim e de ti.
Sou criatura vil e fria, perigosa.Tudo o que fui sumiu e de ti só sobrou uma rosa.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

14 respostas para O Quarto Mal Amado (ou Como o Amor é)

  1. anonymous disse:

    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAA!!!

    FODA FODA FODA1!!

    MTO FODA!!!

    CARALHO!!!

    QUASE CHORO VEI!!!

    TAH FODA!!!

  2. otuku disse:

    Gostei vei… sobrou uma rosa ? pissa nela e seja feliz….

    huauahauahua

    cordel ta vindo 4º mal amado… inté lá…

  3. anonymous disse:

    “Fui do pó ao pó e sei que vivi cada minuto por ti.” :O
    Lindo vein..
    Euu achei fuderoso..
    se xingando ¬¬
    mais Maassa! =P

  4. anonymous disse:

    “O que fazer para te ter ao meu lado, segurando minha mão?Entrar em coma?”
    isso me lembra alguma coisa! hauahuahauahuahua
    fikow foda man! \,,/

  5. anonymous disse:

    Piiiiiiiiiiiii

    Tá muito lindo meu vey… E achu q esse texto num eh seu nãooooo…
    Já li em algum lugar T.T tow brincandoooo
    kkkkk

    Por causa dele Eu tow quase chorando meu vey, e tu sabe q num sou disso
    ashuhasuahushausa

    *Saudade da camila… essa hora deve tá em São Paulo!!!*
    =~

    Ass.: EmO

  6. anonymous disse:

    primo, gostei muito. Me fez lembrar um livro “Um beijo de Colombina”, já lesse?! Muito bom, recomendadissimo ;D O texto ficou no estilo de livro, gostoso de ler :] beijos!

  7. tati_voronkoff disse:

    Eu diria com certeza um dos seus textos mais bonitos, por falar de coisas grandes de maneira simples, muito bonito mesmo e muito sincero, adorei! =)

  8. anonymous disse:

    arrasou!!!!
    uma das suas obras primas… e por falar nisso vc até hj nao me emprestou o livro do junior ¬¬

  9. anonymous disse:

    caralho vei…

    posso dizer q foi um dos melhores q vc ja fez.
    no more comments
    Flw!

  10. anonymous disse:

    Tá bonito.. triste, sofrido.

  11. maximoferreira disse:

    Intertextualizando com vc mesmo proprio, madêra!

    cara, esse seu texto tá foda. eu li ele aqui sentindo um peso no peito.

    E man!, sem mias palavras!

    Força e Honra!

  12. maximoferreira disse:

    Cara ta massa esse texto, e sua intertextualizaçao com Leticia Ficou legal q só!

    Força e honra man!

  13. anonymous disse:

    É sempre assim, quando o amor é descoberto… Muda tudo, tudo muda! O difícil é aquilo, né? O conquistar… eu acho.

  14. anonymous disse:

    Luan – “… e ao pó voltaremos.”

Deixe um comentário

