20-1-20-9

Como poderia eu coloca-la aqui, neste papel, sem ser 100% infiel à realidade?Mesmo me esforçando ao máximo para não ser eu ainda seria.Mas ela tem tantos defeitos…defeitos que me apaixonam mais e mais a cada dia.A única coisa que faz me morder de ciúmes é tudo que a rodeia que não seja eu.
Eu a amo e ela…Ela deve amar todo o mundo exceto eu. Quando ela olha nos meus olhos, ela não me encara por mais de 5 segundos, acho que ela tem medo de mim. Eu teria medo de mim.Eu sou o ogro e ela é a princesa.Ela é a bela e eu a fera.Ela é a dona do meu coração e eu…eu sou o prisioneiro do amor que sinto por ela.
Se não é esse medo…seria medo de que então?Será que ela tem vergonha de me olhar?Por que ela teria?Haveria então sentimentos nela?
Por que não pode ser assim?
Por que seria? Por que ela sentiria algo por mim, que sou assim tão sem mágica.Será que ela sente algo por mim?
Cabe a a mim descobrir tudo isso? As vezes acharia melhor se fossemos todos transparentes nos sentimentos…queria que quando ela me olhasse, me lesse.Visse tudo o que eu sinto por ela.Seria muito mais fácil para mim.Mas eu acho que ela já me leu,acho que quando ela me olha ela vê novamente que eu a amo e se sente culpada por não me amar do mesmo jeito que eu, na mesma intensidade.
É preciso simplicidade para fazer o amor florescer. Não deixar que a força do medo que tenho me impeça de ver o que tanto anseio.
É preciso mais do que vontade para fazer tudo isso, é preciso que meu amor se supere e alcance o divino.Ela é a deusa, eu o mortal. O amor por ela é imenso e por mim é despresível.Somos ligados por uma singela linha, que pode muito bem ser cortada e é isso que eu temo…que algo afiado se aproxime de nossa linha do amor e a corte, que me prive do amor que preciso.Tenho medo de que eu mesmo corte o meu amor que me liga a ti.E a cada dia que passo acho que você testa a resistência dessa linha puxando-a, forçando-a, testando a força do meu amor.
“Mas pra que chorar, pra que sofrer se há sempre um novo amor em cada novo amanhecer?”
Mas o meu novo amor aparece todo dia, o problema é que é sempre ela.E eu sempre a amo por um novo motivo. É uma renovação do que é antigo, e ela nunca cansa de se renovar, de mostrar seus encantos.
A cada dia que renasce fica mais forte, como a fênix que adquire experiência.Meu amor nasce do fogo que mata e destrói.Meu amor é único e só há uma razão para que seja.Você, dona T.

(Texto por Pedro Víctor, Diogo e uma certa ajudinha de Vinícius de Moraes[valeu Vini :P])

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para 20-1-20-9

  1. anonymous disse:

    Q texto fuderoso man!!!!!!!! =D Quem eh esse Diogo??? o.O ahuahuaahuahauahu

  2. anonymous disse:

    derrepente ela te ame mais do que tu a ama. o/
    adooreei veei!
    Pedro, diogoo e Vinicios de morais ouiia! =p
    Briiiinquee! uoou.
    MadÊroou vei. 😉

  3. anonymous disse:

    Eu não sou muito chegado a esses textos assim, mas, sei lá, nesse seu, encotrei algo diferente!

    Pode ser por que teve uma pequena forcinha do Vinicius de Moraes (sujeito que inspirou minha mãe a colocar o “Vinicius” dentro do meu grande nome), mas mesmo assim, ficou legal o texto.

    Você devia escrever livros e letras e usa-las de verdade! Porém, não desperdice em vulgaridades (Swingão do Mai Kai e etc…)

    É isso ai Pideto, até a próxima! Se cuida!

    Marquinhus

  4. anonymous disse:

    Luan – Pois é caro PV… tem tantas pessoas por aí querendo trocar o coração por um fígado… pq vc não troca? pelo menos fica com 2 fígados…

  5. anonymous disse:

    rapaz, achei mt bom esse texto. eh um assunto comum mas q no texto se soube fazer ficar diferente, original.

  6. tati_voronkoff disse:

    bonitíssimo.
    mas agora eu me confundi, num era C. ?
    o_o

  7. anonymous disse:

    texto lindo com final mais lindo ainda!
    ;]
    e Vinicius é Vinicius neh.. sem comentários
    auehuhuehauhe
    :* primo!

  8. anonymous disse:

    foooooooooooodaaaa!!!

    sem mta rasgaçao d seda… ateh pq vc jah fez melhores… mas mesmo assim tah FODA!!!

    flw man!

    força, honra e azar no jogo

  9. anonymous disse:

    rapaz…

    o q eu vi do vinicius o pedro poderia ateh parafrasear q num ia mudar em nada… tem mto mais fodissidade no texto do q vinicius… ele naum eh nada no texto

    flw man!

    força, honra e sorte no amor

  10. anonymous disse:

    valei-me meu santo onofre!
    que derretência, pedrocas!
    e agora josé?
    a festa acabou.
    o povo sumiu.
    a noite esfriou.

    oh, god!
    relaxe e curta o som, bixo!

    =****

  11. lah_leite disse:

    aaiii pv!!!
    vc devia se declarar abertamente! devia sim!
    td bem q mais abertamente que isso só o extremo… mas que importa?! vá ao extremo!

    vai v ela te ama e tu num sabe! ;D

    beejo!!
    =***

  12. anonymous disse:

    eu gostei… apesar de achar que esse assunto já deu o que tinha que dar, mesmo.. 😡 :]

Deixe um comentário

