FIM DOS TEMPOS

Está chuvendo martelos. Aqui dentro eu sinto que, mesmo se eu fosse lá fora tomar um banho dessa chuva pesada, minha cabeça doeria ainda menos do que dói no seco. A música passa rapidamente. O tempo todo corre, não há tempo para se pensar no tempo porque quando se vê o tempo passou e você perdeu sua passagem.Parecia-me que há pouco tempo o tempo tinha menos pressa de se passar.Seria esse o sinal do seu fim? O fim dos tempos…engraçado, o fim do tempo de cada um vem e o tempo não pára pois ainda há muitos para parar.É tudo tão confuso para mim, essa história de tempo, sabe? Acho que ninguém nunca vai se acostumar com o tempo.
E nem com a solidão. Mas as vezes ela é tão necessária quanto a passagem do tempo. A vida foi feita para mera diversão divina, para que Ele se divertisse com o tempo livre, que para Ele é todo o tempo que Ele criou. O tempo, então, só cumpriu sua função, passar.Ao tempo entre uma passada e outra deu-se o nome de vida.A vida deveria ser vivida socialmente, um conjunto de vidas vivendo para algo melhor. Mas há solidão, há e ela está pronta para agarrar todas as vidas pela cintura e não largar.
Ao último tempo da vida, chamamos morte. A morte é, de fato, um momento de solidão.Na verdade esse deveria ser o único momento de solidão na vida, mas muitos, tristemente passam a vida tendo que conviver com a solidão, tentando aceitá-la. Eu mesmo já estou tentando me acostumar ao fato da solidão. Mas eu não consigo, por isso tenho amigos. Amo-os, nunca neguei. Preciso deles sempre, ou ao menos até o último tempo da minha vida. Saibam que vocês, amigos, podem contar comigo até o último tempo de vocês.
Falemos então de coisas boas, esse texto foi escrito com uma única finalidade, atualizar o blog para que o Jorge(Xoxão) tenha blogs para ler.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

10 respostas para FIM DOS TEMPOS

  1. anonymous disse:

    Luan: Pois é rapaz… essa peste nos sucumbi =\

  2. anonymous disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Daali Xoxão!! o//
    Tempo, passagem, vida, morte… Oo
    Uoou! =P
    Bejo!

  3. anonymous disse:

    o tempo nao para, antes do fim vai chegando a velhice… estamos envelhecendo!

  4. anonymous disse:

    Você sabe que ler seu blog jah de eh de praxe!
    É igual ao leitinho que tomo de manhã!

  5. anonymous disse:

    foooooooooooooooooooooodaaaa!!!

    “Falemos então de coisas boas, esse texto foi escrito com uma única finalidade, atualizar o blog para que o Jorge(Xoxão) tenha blogs para ler.”

    hauishuaishuaishuaishaihsauishauishauihauishuias

    mas eu gostei do texto!

  6. anonymous disse:

    legal…
    pra mim nao era novidade q vc escrevia bem,
    mas agora foi a constatacao total…
    adorei, nao tive temppo de ler tudo, mas aos pouos lerei…
    bjao pi
    e continue secrevendo,
    depois eu quero saber a(s) sua(s) fontes de inspiracao…
    by: natalia goulart

  7. anonymous disse:

    o teeeempo.. desde que eu fiz 18 ele vem me intrigando. (já conversei sobre ele com você, e sempre vai ter o que conversar.) o tempo.. e a solidão.

  8. anonymous disse:

    como sempre: Adorei!
    😀

    Carol.

  9. pideto disse:

    “morreu porque vivia” – fff
    se morresse viveria.

  10. tati_voronkoff disse:

    Ah, o tempo, o tempo e suas águas inflamáveis.
    =/

Deixe um comentário

