We'll Never End

E o que aconteceu foi mágico.
Saiu voando do meu peito, pairou no ar.Ficou ali por tempo suficiente para se fazer entendido e então sumiu numa explosão que sugou todos os pensamentos que, amedrontados, só voltaram alguns minutos de silêncio depois.Estavam tímidos, olhavam para o mundo como se estivessem presos em jaulas, tratados como animais selvagens.E talvez o fossem.Selvagens demais para serem contidos por jaulas, então escaparam, fugiram acuados.
Eram apenas filhotes.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

11 respostas para We'll Never End

  1. maximoferreira disse:

    Espitiro de um mal amado… desaclamo de um apaixonado.

    Ta bem Mal amado esse texto.

    falow man, e quem sabe um dia as palavras no papel tornem-se suficientes para o entendimento alheio… Quem se importa?

    coma torta!

    =X

  2. anonymous disse:

    apenas filhotes!!!

    isso mermo!

    flw man…

    força e honra

  3. anonymous disse:

    pi… como eu havia dito a vc na sala, o melhor texto que vi teu, sem comentário …

    e uma frase interessante para o momento he he

    “Eu nunca quereria pertencer a um clube que tivesse como sócio uma pessoa igual a mim” wood allen

  4. anonymous disse:

    gostei :):):) fã nº1!!

    sabine

  5. tati_voronkoff disse:

    =}

  6. anonymous disse:

    Pois é cara… prantos transcritos, berrados, detidos, mortos e aliviados =)

  7. anonymous disse:

    Um texto tão pequeno mas que fala tanta coisa. Oo

  8. anonymous disse:

    eu queria ainda ser um filhote.
    :]

    :* primo!
    carol.

  9. anonymous disse:

    quem me dera os filhotes fugissem assim!

  10. lah_leite disse:

    boom…
    eu gostaria de ter filhotes de pensamento…
    não passa nd na minha cabeça!
    bejo pv!
    e, só pra constar… adorei o texto!

    =****

  11. anonymous disse:

    “sumiu numa explosão que sugou todos os pensamentos que, amedrontados, só voltaram alguns minutos de silêncio depois” imagino como tenha sido man… mas afinal foi bom num foi naum? =P
    See ya

Deixe um comentário

