Grite, Urre (ou Tell Everyone in the World That I'm You)

“Vamos lá, diga! Grite ao mundo que VOCÊ SOU EU! Diga a todos que somos um só até o fim! Vamos! Grite! Faça suas cordas vocais saltarem fora enquanto você urra nossos amores! Nossos passeios pela floresta da negação, pela floresta da rejeição, pela floresta do amor, da paixão incendiária. Lembra quando prometemos um ao outro todas aquelas promessas?As juras de eterno amor, mão dadas, eu sentia seu sangue fluindo na sua mão quente, que levava todo o frio que congelava meu sangue embora.E euagradecia a Deus por te fazer ter esse sangue, essa vida, por você respirar, eu daria todo o ar de meus pulmões para você respirar, porque és linda quando repiras, és linda quando é você e você o é todo tempo.Eu, que não merecia um pingo da piedade diina sou contemplado com um rio de carinho.Mas o rio agora seca. Seca?Não sei como viver na sêca de teu amor, que é a água que preciso para saciar minha sede, para regar meu ser, para limpar-me de todos os meus pecados, que são muitos, mas o meu pecado maior é te amar…e é esse que me fará queimar no inferno pela eternidade, o pecado do qual nunca me arrependerei, amar você. Quero que grite ao mundo todo o seu amor como eu gritei omeu.Se hoje minha voz é falha e rouca a razão é ter arranhado minha garganta com urros guturais clamando por seu nome. ‘MARIANA!!!’ eu chamava por tempos intermináveis ‘Mariana!’repetia desesperado como a criança que perde sua mãe em meio a mutlidão, como um bêbado que perde as paredes na qual se apoia, o homem que perde o chão que o sustenta.Caí quando fiquei sem você pela primeira vez.E continuo caindo sempre. Você sempre soube que meu amor seria assim, um amor podre, um amor sujo, de um lunático psicopata, de um homem sem escrúpulos.Mas você fingiu aceitar que eu te amasse!Você pareceu aceitar, mulher! Não se aceita um amor a não ser que o queira correspondê-lo! Você aceitou!!ACEITOU!Ora, mas que piada! Aceitouo amor de um tresloucado cujo amor foi sintetizado para você e SOMENTE VOCÊ!Um amor que não serve para mais ninguém.E tanto amor não pode ser desperdiçado, mas eu sinto como se todo meu amor estivesse sendo desperdiçado, jogado numa latrina e alguém desse a descarga, para livrar-se da visão de algo tão horrível, porque meu amor não é bonito, meu amor é um retrato fiel do que eu sou!Você sabe disso! VOCÊ SABE!! EU TE AMO TANTO, Mariana, tanto que eu prefiro…eu prefiro…nem sei o que eu prefiro!Eu digo que prefiro que sejas feliz independete da minah felicidade, é o que realmente desejaria, mas meu egoísmo me toma e, por alguns momentos, quero ver-te sofrer de amores tanto quanto eu sofro por ti. Depois me arrependo de ter-te desejado tanto mal e quero sofrer mais por ter esses dúbios pensamentos, amor e ódio, AH COMO ODEIO TE AMAR E COMO AMO TE AMAR!Odeio odiar meu amor por ti…Mas aceito, sim ACEITO, o fato de não ter seu amor, mas quero apenas uma coisa, uma única e delicada coisa.Quero que você, minha amada, não recuse meu amor.Aceite-o como o único presente que posso dar-te em toda minha vida, aceite-o cmo se fosse o mais doce e singelo gesto, aceite-o e guarde entre suas coisas, com cuidado entre suas roupas, onde só você pode admirá-lo quando quiser e que dele você retire forças para superar qualquer dificuldade, que o meu amor seja o apoio que você precisa, a força para te segurar, o chão para te dar suporte, pois o meu amor é tudo, TUDO O QUE VOCÊ QUISER…e é todo, TODO, todinho seu, cada pedacinho do meu amor, cada detalhe minucioso, seu, seu e seu!E eu não paro de pensar em você. Você está em cada música, cada frase de livro, cada verso de poema, cada segundo passado, cada pensamento pensado.Fui marcado com a mais doce maldição, a de amar você! Mas você é minha bênção, meu ar, meu dia, minha noite, os alicerces do meu mundo, você é o meu mundom meu universo.Você é TUDO!TUDO!!Entende isso? Você É tudo e ESTÁ em tudo!Eu aguentaria tiros, facadas, torturas, mas não sei se seria capaz de aguentar sua recusa.Estou dando-me a você.Sou eu, inteiro, do cabelo à unha do pé!Sou eu, no mais profundo eu da minha alma, inteiro seu e você aí com esse ar de censura, com vergonha estampada em suas belas bochechas, sorrindo um osrriso tímido e sem graça esperando o momento certo para dizer que tudo o que sinto pode ser um engano, que eu devo estar me enganando, mas eu JURO que tentei que não fosse assim, forcei para não ser, mas eu sou fraco!Só agora, depois de um ano de sofrimento em murmúrios, eu gritei meu amor, gostaria de ouvir seus gritos.Grite comigo, Mariana!Grite que me ama!Está mais que óbvio que você não me ama, seu olhar evasivo, fugindo de encontrar-se com o meu olhar que anseia por você,que se alimenta da sua imagem…GRITE!!GRITE!!”
“EU NÃO TE AMO ASSIM!!!”
“Dói…”
“Eu sei…”
“Não, não sabe.Não faz a MÍNIMA IDÉIA DE COMO DÓI ESSE PEITO CUJO ÚNICO OBJETIVO É PULSAR POR VOCÊ!Ele fala teu nome sabia? Ele pulsa seu nome mais até do que pulsa meu sangue, por isso sou frio, porque troquei o vermelho do meu sangue pela claridão de Mariana.Agora vejo que não adiantou, não é? Vocênão me ama…”
“Você queria que eu mentisse para você?Que eu te enganasse?”
“Talvez!Talvez…A mentira repetida várias vezes torna-se verdade!”
“Mas não para nós dois…”
“E por que não?”
“Porque eu amo outro…”
“Outro…outro…esse outro te oferece todo esse amor?”
“Esse amor é doentio…”
“Te oferece?”
“Não.”
“Ele não te merece, e as vezes acho que te amo menos do que você merece ser amada…”
“Somos dois mal amados…”
“Você acabou de negar todo o meu amor por você!”
“Não foi isso que quis dizer…”
“Eu sei oq eu você quis dizer, mas entre nós dois, o mais mal amado sou eu, que amo demais a mal amada que despreza o amor, a mal amada que escolheu ser mal amada.”
“Sinto muito…”
“Você não tem culpa de nada, você não tem culpa de nada…eu podia ter escondido para sempre, engolido esse amor sufocante.”
“Não, você não aguentaria mais tempo, deu para perceber.Você fez bem…Desculpe, eu não posso retribuir…”
“Não se desculpe, a culpa é minha, eu podia controlar tudo, podia, eu SEI que eu podia!”
“Ninguém pode…Ninguém pode…”
E num abraço nada mais foi dito entre eles.O abraço dizia tudo.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

21 respostas para Grite, Urre (ou Tell Everyone in the World That I'm You)

  1. anonymous disse:

    “somos um só até ao fim!”

    pronto! está dito.

    adorei mesmo. acho q gostei mesmo, mesmo… :O

  2. luanrodrigues disse:

    Pois é cara… continuo torcendo que a mentira se torne verdade pra ti =)

  3. anonymous disse:

    Hey man, fikow foda! tiveram umas partes q num intendi, mas eh ninhuma

    “Si has perdido el rumbo escúchame,
    llegar a la meta no es vencer,
    lo importante es el camino y en el
    caer levantarse insistir y aprender.

    Si has perdido un beso en un adiós,
    o huyes de un destino que te negó
    la oportunidad de ser feliz,
    ven con nosotros, estamos aquí!!!!!”

    estamos aquí man!!!!!!!!!!!!!

  4. anonymous disse:

    Pooooorra quanto amoooor véi! :O
    isso seria uma história veridica? Oo
    Minha Nooossa!

  5. anonymous disse:

    Eu juro que qnd vi o tamanho do texto eu tive vontade de não ler… mas vc eh meu brother ai eu resolvi ler…
    na minha opiniao, esse texto foi a suma de todos os outros… foi mais intenso, mais direto.
    Só condeno o diálogo… me fez lembrar novela mexicana…

    Flw man!

  6. anonymous disse:

    Dói né? Juro que passa, querido.

    Um beijo.

    a titia. :*

  7. otuku disse:

    Cara, eu juro q isso passa, doi pra caraleo mas passa. Experiência propia

    Flw!

  8. tati_voronkoff disse:

    sufocante.
    veja, nao sei se passa, mas sei sim o que é. sei muito muito bem.
    eu tenho sim a idéia de como isso dói no peito.
    enfim,
    não sei mais o que dizer.

  9. anonymous disse:

    vc escreve muito bem , cara !
    a cada dia que passa acho vc mais fofo …
    dá esse amor pra mim ??

    Uma garota

  10. pideto disse:

    ¬¬
    emocionante…
    aqui e no fotolog, acho que começo a desconfiar

  11. pideto disse:

    talvez demore tempo demais véi…e é isso que eu não queria, queria que fosse rápido.
    mas a cicatrização é lenta

  12. anonymous disse:

    descofia não, vc nem imagina
    quem sou, aliás nem me conhece
    nem eu te conheço !
    só queria expressar pra vc que te acho interessante…
    mas como parece que vc é um cara apaixonado
    deixa para lá
    não vou abusar vc mais não
    um abraço (queria eu)

    UMA GAROTA

  13. pideto disse:

    pow UMA GAROTA
    pode me abusar pow
    eh que nem c&a use e abuse
    soh q de vez em quando apareça
    😉
    tipo…no ORKUT sabe?
    deixa um coment por lá.
    raaa

  14. anonymous disse:

    Nossa! tô sem folego até agora!
    quanto Amor!
    Ele vale a pena, mas quando é tão doentio só faz sofrer..

    Mais um pra lista do preferidos!
    ;]

    :* primo!

  15. anonymous disse:

    tipo, não deixo um coment no orkut porque vc saberia logo quem sou
    e a intenção não é essa!
    por enquanto fico te abusando aqui e no fotolog …
    sempre que tiver tempo coment algo pra vc !
    não sou um zé´coké, não apareço por medo
    pois estou tão proxima de vc e ao mesmo tempo tão longe !
    e não me chame de “porra” =(
    vc é muito agressivo !!!
    fica calmo fofinho !
    um abraço
    UMA GAROTA

  16. pideto disse:

    e eu te chamei de porra?
    onde?
    no fotolog…
    apareça logo, cara
    é o melhor a se fazer…
    não tenha medo, medo de que?
    pode comentar sempre, comentarios são mais que bem vindos ^^
    e ainda mais de “UMA GAROTA”
    quando vamos começar a trabalhar com nomes?

  17. anonymous disse:

    nomes …humm vai demorar um pouquinho, só um pouquinho!
    todo mundo tem medo de alguma coisa, num é ?
    se não existisse internet eu nunca teria entrado aqui e escrito para vc … vc nunca saberia do que acho sobre vc, pois pessoalmente eu não tenho coragem de falar, mas teclando eu tenho (é como um sonho, eu escrevo o que quero e vc lê, mas não é sonho vc sabe que eu existo e isso é sensacional! tô muito feliz em saber que vc sabe que eu existo, não da forma que vc queria né !? nome , sobrenome blábláblá isso é um saco! vc sabe de mim e pronto independente do resto) humm quer saber meu CPF tbm …acho que vai ser a primeira coisa que saberá sobre minha pessoa , MAS NÃO HOJE )
    mas… escreve mais sobre vc !?!?
    qual a sua comida favorita ? a minha é pizza
    qual estilo de musica brasileira vc mais gosta ? eu sou louca por MPB
    curte filme brasileiro?? eu curto, tipo OLGA foi legal e tem outros bem legal tbm …
    olha boa semana tá , que dê tudo certo pra vc !!
    quando for pensar naquela outra garota lembra que eu tô pensando em vc (sempre que der!)e num fica triste por ela não, pois não vale a pena sofrer por alguem que não sofre por nós !! esquece ela , pra valer

    uma abraço (com meu cheiro, uso johnson’s baby lavanda)

    UMA GAROTA

  18. pideto disse:

    ¬¬
    ótimo, eu tenho noção que vc existe.
    talvez eu sempre tivesse essa noção, penso demais nas coisas e acbao pensando no mundo.tenho noção de que eu não sou nada e que há outros 6 ou 7 bilhões de seres iguais a mim espalhados pelo globo.
    eu penso de um jeito diferente de muitos, mas há tantos que pensam iguias a mim que nada me torna especial.
    e minha comida preferida é frango empanado que a minah avoh faz. =P
    e lazanha
    filme brasileiro?
    musica? dá para dar uma sacada nas muiscas pelo blog e pelo fotolog, vc naum tah me espiando neh?
    boa semana para vc tb. está sendo bastante divertido conversar assim

  19. anonymous disse:

    não tenha só a noção de que eu existo,tenha certeza tá, POIS EU EXISTO !!!
    vc gosta do mar?? eu AMO vê o amor, ficar sentada na areia só olhando as ondas indo e vindo,escutando o som das aguas , sempre que dá eu vou lá pra orla e fico sempre em frente ao antigo cheiro da terra só que na areia !! só pensando, formulando idéias … curtindo o momento sem pensar em nada , sem falar com ninguem

    tá afim de qualquer dia fazer esse programa comigo ???
    quem sabe é um jeito de vc pagar o abraço de cariade que me deve ???

    p.s.:eu não tô espiando tudo não sabe, até poruqe não tô com tempo, só entro no seu fotolog/blog e escrevo , as unicas coisas que fiz foi ler seus textos do blog,o desafio de Einstein ontem e demorei um tempão mas consegui e o teste de sanidade que deu uma pouco de loucura. nem mexi mas nas outras , mas assim que der eu mexo mais um pouco.

    Tambem tô achando divertido conversar assim , unica tinha feito isso, mas sempre tem a primeira vez né !?

    um abraço

    UMA GAROTA

  20. pideto disse:

    sempre há uma primeira vez para tudo.
    gosto do mar, mas naum gosto de ir a praia.o sol não é muito meu amigo.
    eu sou cratura da noite.
    e é bom q vc seja mesmo uam garota, UMA GAROTA(pq se vcfor descarto todas as possibilidades de saber realmente quem vc é…)
    sim, é divertido falar assim, vc disse que é timida mas jah quer marcar pra fazer alguma coisa.
    claro, iremos diga o dia a hora e o lugar(público por favor, eu naum te conheço e v naum me conhece, vai que um de nós é um psicopata[sempre desconfiei de mim sabe?]) que estaresmo lá se der.se num der marca um dia que dê. aih eu pago o abraço de caridade.
    vc mora perto da praia é?

  21. anonymous disse:

    eu num tô dizendo que vc não me conhece rapaz !
    mas , já me viu e até já olhou nos meus olhos algumas vezes
    já viu fotos minhas com outras pessoas e atraves de outras pessoas…
    não tente descobrir que sou porque vc nunca sonharia que eu sou eu (entendesse o que quis dizer né !?) e acho até que sabes meu nome ou meu apelido , num sei só sei que sabe…conheces amigos meus de infancia
    e tá bom !!!

    eu não moro perto da praia não, se morasse todo dia estaria lá …
    sei onde você mora e moro a uns 15 min (de carro) da sua casa …
    não sei qual é sua casa ou ap só sei o bairro!!!

    Mas o convite de ir a praia foi pra qualquer dia
    mas num agora , por estes ou esses dias , mas um dia não proximo de agora
    entendeu …

    não vou te escrever mais hoje, pois vou desconectar e estudar(as vezes faz bem!!), mas se der amanhã volto a te escrever …

    UMA GAROTA

Deixe um comentário

