Os Estudos do Sorriso (ou Ardente Veritate)

São tristes os sorriso que ela me dá.Sem compaixão, apenas pena, PENA é o que há quando seus olhos caem sobre mim, quando trocamos cintilações ópticas, quando sorri e mostra os dentes só para fingir estar contente.Me dói o fundo da alma esse sorriso.Me dói por que mesmo sendo ruim, ela não o sorri só para mim.
O falso sorriso que só mostra o corpo, sem alma.São pedras que brilham e somem, tão passageiros.Dizem somente:”Deixe-me, sou como sou, cheio de imperfeições, não preciso do seu olhar, não me olhe!Deixe-me!” E isso me dói porque olhá-la é tudo que posso.
São lindos seus sorrisos com os olhos.Porque seu dentes, ossos que, por tempo demais expostos ao mundo tornaram-se banais, nem um pouco especiais,só me mostram dentes.Seus olhos abrem sua alma, mostrando verdadeiramente quem és e é isso que eu quero ver, pois é isso que amo.Sua alma.É tão raro vê-la assim, que me dói não vê-la sorrindo assim para sempre.
E é disso que preciso.
Seu sorriso, nunca dado para mim com o amor que preciso, a atenção necessária, é o meu desejo.
Seu sorriso é o maior presente que poderia ganhar.
Seu sorriso, o verdadeiro.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Os Estudos do Sorriso (ou Ardente Veritate)

  1. anonymous disse:

    😀

    Num é o meu que você quer..
    mas já é um grande começo.. =P

    Beijo.

  2. tati_voronkoff disse:

    não devem ser de pena.
    devem ser de outra coisa.
    lindo o texto.

  3. anonymous disse:

    ha casos q nem um sorriso… nem um olhar…

  4. pideto disse:

    de que seriam?
    alguma ideia?

  5. tati_voronkoff disse:

    não…

  6. anonymous disse:

    Amo sorrir!
    o sorriso numa pessoa pra mim é fundamental…
    sorrir trás uma sensação tão gostosa, quando tô triste ou chateada prefiro ficar sorrindo pra vê se minha raiva ou tristeza melhora !!

    Adoro quando olho pra uma pessoa e ela dá mó sorriso pra mim…
    e AMO O SEU SORRISO !!!

    já te disse isso hoje né !?

    humm, tá virando vicio entrar aqui no seu blog !!!
    amei esse texto tbm …

    um abraço

    UMA GAROTA

  7. anonymous disse:

    Gostei do termo “cintilações ópticas”… hehehehe
    Dessa vez não há crítica a ser feita.
    Ficou excelente!

    Flw!

  8. maximoferreira disse:

    Cara, ta muito bonnito…. uum dos seus melhores… adorei a parte dos dentes!

    falw man!

  9. luanrodrigues disse:

    Esse texto é muito foda. Resume-se a isso.

  10. anonymous disse:

    que engraçado! com a boca podemoos fazer tantas cOisas: mandar um sorriso “amarelo”, mentir.etc,etc… cOm os olhos nÃo =)

    como alguém disse: “E os olhos não mentem quando a boca o faz!!”

    beijuh****

  11. pideto disse:

    Prometo, seé o que vc quer…

Deixe um comentário

