Look and see all the sky shining for you.

Olha como tudo brilha pra você, mas nada brilha mais que o meu sorriso quando você se aproxima.E meus dentes amarelos reluzem na sua presença, tento me disfarçar, ser alguém legal, alguém bonito, mas isso é impossível.Você me olha nos olhos e me vê como sou.Isso é bom?
E eu sinto meu estômago dar um nó e meu intestino ficando ácido meus olhos secando e minhas mãos tremendo e não demonstro nada disso quando estou perto de você, quando tenho que te olhar nos olhos, os olhos de novo.Sim, os olhos castanhos que eu queria que só olhassem para mim. Mas eles olham o mundo.Você não se cega como eu, mas você não ama como eu amo.Não você…você é extremamente racional para ser sentimental e sentimental demais para ser fria e calculista como os racionais.
E eu fico na dúvida entre te amar para sempre e sofrer e sofrer para sempre por não te amar.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Look and see all the sky shining for you.

  1. tati_voronkoff disse:

    Não você…você é extremamente racional para ser sentimental e sentimental demais para ser fria e calculista como os racionais.

    explique isso.

  2. lah_leite disse:

    aahh… bunitoo… e… triste axo!mas é de amor, e amor quase sempre é triste…

    =****

  3. tati_voronkoff disse:

    ah! acho que entendi! haha =)

  4. luanrodrigues disse:

    Sadô Masô….

  5. anonymous disse:

    Ficou brilhante isso!
    e… Coldplay! que bonitinho! en en :~

  6. anonymous disse:

    hummm…
    adorei !!!

    Você me olha nos olhos e me vê como sou.Isso é bom?eu acho que é bom , pois assim ela não terá duvida de quem vc é …

    E eu fico na dúvida entre te amar para sempre e sofrer e sofrer para sempre por não te amar.

    essa decisão só cabe a vc …

    p.s.: olha que garota amostrada , respondendo suas indagações …

    um xerin !!!

  7. anonymous disse:

    “você é extremamente racional para ser sentimental e sentimental demais para ser fria e calculista como os racionais.”

    adOrei =)

Deixe um comentário

