Foi postado no OBOSTA.THEBLOG e agora está aqui…porque…EU QUERO QUE ESTEJA, ora porras!

Quando escrevi esse texto eu já tinha esse blog de cá, mas preferi postá-lo no de lá. Por quê? Não sei…talvez porque esse texto tenha o espírito do Obosta e não desse lj qualquer.Aquele tem o cheiro único e fétido de merda derretida escorrida do “âmago do meu ser”…e é isso que eu tinha a dizer…

01/05/2006
Porque nunca mais escrevi aqui.Nunca mais consegui pensar como o bosta que sou.Meus textos apenas refletem a realidade que se passa ao meu redor.E não é isso que eu quero.Eu quero criticar a realidade!Quero mandar tudo para a puta que pariu e chutar a bunda do primeiro que reclamar.
Estou psicologicamente abalado, talvez eu já fosse, mas ontem descobri coisas que preferia não saber, descobri coisas que ela pensa ser motivos para ser assim, mas mesmo assim, eu não a entendo.Eu entendo parte do que ela diz, mas não sei mais do que a metade do que ela disse.Me perguntei todos os porquês, pensei em acordá-la para perguntar apenas: “Por que você acha isso?”mas o melhor seria deixá-la dormir, ela precisa relaxar.E o que despertou tudo isso fui eu!
Seria melhor que nada disso tivesse acontecido não é?Sim, seria.
Mas não foi isso que aconteceu, agora aqui estou, vivo como nunca, tendo que me preocupar com coisas que preferia não saber, pensando pensamentos que eu preferia não ter, sonhando sonhos que eu preferia não ter.
Mas isso não é minha opiniao.Isso é fato.
A mente é a mais selvagem das selvas, não se entenderá a mente humana por completo nunca.O homem nunca contará seus segredos e sempre haverá um podre em sua alma.
E agora quero perguntar para ele: “Você já fez o mal?Já machucou e magoou alguém?Já usou seu status para se aproveitar de alguém?”
Mas sei que as respostas serão o silêncio.
Estou confuso, espero que esteja claro.

06/09/2006
E eu continuo confuso, não com as mesmas dúvidas, aliás, com elas sim, ams com mais outras a me atormentar…desde esse dia muita coisa foi dita, e o mais triste, porém importante, foram vividas.
Hoje eu escrevo para ver se retorno ao meu espírito de merda boiando em merda, de bosta revoltado com o fedor do aterro, de lixo reclamando de lixo.Hoje é o dia da revolta contra o sentimentalismo ridículo e exagerado, hoje é o dia internacional do combate ao amor, à felicidade e à vida alheia. Hoje eu comemoro comigo mesmo minha derrota para mim mesmo e minha vitória sobre mim.Hoje eu estou com as costas doendo, e estou com um afundamento entre as costelas, hoje eu vi que minha camisa do Móveis Coloniais de Acajú secou e logo poderei usá-la, hoje percebi também que não é bom usar a maior boca do fogão para grelhar um hamburguer porque a parte do meio continuará crua…hoje eu percebi tantas coisas e não são nem três da tarde…hoje eu percebi que minha necessidade de qualquer coisa pode nunca poderá ser superada, mas que uma hora ou outra aparecerá alguma outra coisa que será mais desejada que a anterior.Hoje eu percebi, também, que eu não goso de fazer favores e, o mais importante fato que eu descobri hoje é: que ninguém presta(ok, isso eu já sabia).

08/09/2006
E algumas pessoas simplesmente não entendem o espírito bosta de ser…não é que eu esteja dizedno que eu sou um bosta, eu sou um bosta!Tão bosta quanto você, ou quanto aquele outro que senta no canto que fica olhando tudo como que desconfiando que fosse do nada dar um soco na barriga de uma grávida, roubar a bolsa de uma idosa, e roubar doce de criança tudo numa tirada só. Ora, eu SOU o bosta. Só que reencarnei numa versão fragilizada e dramatizada, dessa vez eu vim com sentimentos e essas coisas nunca são boas, você se torna de vidro, quando deveria ser de chumbo, você se torna ridiculamente frágil quando devia ser o cara que não se dobra ante nada, que não teme ouvir palavras ofensivas de ninguém, que cria o ódio no coarção porque é o único sentimento que um bosta-mor pode ter, mas não…não, dessa vez eu vim com amor.Aí pronto, fudeu tudo! TUDO!!!
Como eu pude deixar isso acontcer comigo?
COMO?
Não sei…essas coisas chegam sem o cara perceber, sem o cara notar ele já está fodidamente apaixonado por quem não deveria.Aí é só relaxar e curtir a dor. Foi o que eu fiz, mas não funcionou…não não.A dor foi grande demais sabe? Machucou muito, talvez amputar o coração doesse menos.Mas porra!Coração o caráleo! Quem manda na bosta não é o coração, não é o cérebro, é o intestino!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Foi postado no OBOSTA.THEBLOG e agora está aqui…porque…EU QUERO QUE ESTEJA, ora porras!

  1. anonymous disse:

    puts !

    Hoje eu escrevo para …isso prova que vc mudou naum é mais um bosta…tenta, mais não eh !? sei lá te conheço tão pouco pra falar de vc …mas vc naum me parece um bosta .

    No meu relogio são exatamente 15:11hs então vamo parar com essa besteira de O BOSTA que vc é um cara bem legal; de dia internacional do combate ao amor, à felicidade e à vida alheia que não é ..hoje é dia de se olhar no espelho e ver que realmente vc é o que é, e isso basta !!!

    Ainda bem que não sou ninguem…tenho pena dele , pois não sabia que ele não prestava
    =)
    Sorria meu amor !!! sorria , mostra seus dentinhos !!!isso sim é legal pra hoje , bora já deu um sorriso ??? isso é uma ordem (até parece, desculpa um pedido)

    A mente é a mais selvagem das selvas, não se entenderá a mente humana por completo nunca.O homem nunca contará seus segredos e sempre haverá um podre em sua alma.
    Adorei isso…muito bom !!!

    se decida no que vc quer da vida a curto prazo,pois eu já seu o que eu quero daqui ate o fim dessa semana , se vc não sabe o que vc quer é melhor procurar saber pois pode ser que quando vc for procurar não esteja mais lá !? ok !!

    um xero

    e

    sorria !!!!
    =D

  2. anonymous disse:

    ninguem presta mesmo!!! ssaporra!
    já tava revoltada com a vida, esse testo me deixou mais ainda! huhuhuhu
    bjão pi!

  3. luanrodrigues disse:

    Mermão esse post fede :X

  4. tati_voronkoff disse:

    =/
    eu nao quero ser uma bosta.
    eu decidi agora que eu quero acreditar em mim e eu vou fazer isso.
    vc deveria fazer o mesmo, tá na hora de se lamentar menos véio, se não agente num anda, pelo menos nao para frente =X
    o que eu puder fazer por vc me diga,
    sinto falta de vc.

  5. pideto disse:

    vc naum entende o espírito

  6. anonymous disse:

    intaum me explica !!?!?!
    =)

  7. pideto disse:

    não se explica.
    se sente.
    bah
    eh dificil

  8. anonymous disse:

    por isso que desistir de vc !!
    não sinto as mesmas coisas que você !!!
    não penso igual a vc …
    tenho um ritmo totalmente diferente do seu e vc sei lá, também nem ajuda !!!
    mas tudo bem …

  9. pideto disse:

    esse pessoal desiste fácil…
    tsc tsc

  10. anonymous disse:

    não, não…já tô bem grandinha pra ta correndo atras dos outros …
    não é fácil não tá !?
    só que tô cansanda tbm de pessoas que choram por amor de outras
    tipo:”eu sangrei por você…”
    realmente pode ter sangrado, mas tipo já passou… SANGREI é passado !!!
    por que vc não entende isso ??? porque vc gosta de sofrer e eu não, vc gosta de viver do passado e eu não, vc se alimenta disso e eu não
    ¬¬
    ahhh
    fala serio !!!!
    só podia ser cidadão de tabacopolis !!!!!!!!!!!!!!!

    =D

  11. pideto disse:

    com muito orgulho.
    eu na~o esueco o passado.
    aguias passadas naum movem moinhos né?
    mas o meu passado constroi o meu presente.
    me alimento do passado sim. melhro que imaginar que há um futuro bom e brilhante esperando por mim em algum lugar.

  12. anonymous disse:

    pois intaum, se aguas passadas não movem moinhos porque vc fica remoendo elas ???
    O que me alimenta é saber que posso construir um futuro brilhante , bonito e feliz !!! não posso mudar o que passou, não reparar as escolhas que fiz, nem mudar os caminhos que escolhi…por isso que prefiro o futuro, pois ainda no presente posso escolher e se escolhi o caminho errado já passou e olha pra frente e escolher outro futuro e assim vivendo…

    mas enfim é bom tá na fossa de vez enquando pois é na fossa que escrevemos coisas legais …. agora ESTÁ na fossa , sofrer, chorar é uma coisa e VIVER eternamente é outra totalmente diferente ….

  13. anonymous disse:

    outra coisa … por que eu desisto fácil ???
    me dê um motivo para eu não desistir ?????

    mas tipoww a gente já é amiguinho né !?

    =D

  14. pideto disse:

    somos.
    ao menos eu acho q sim.
    desiste facil pq desitisse.
    pq vc disse q desistiu.
    talvez eu remoer o passado seja pq eu naum quero desistir.
    pq desistir é ser impotente.
    eu não vivo na fossa.
    eu só estou.
    há um bom tempo, mas tenho meus motivos. não é escolha.
    estou saindo.
    mas a merda gruda no corpo sabe…não é sair da fossa e estar limpo…
    não é tão magico assim

  15. anonymous disse:

    não me sinto impotente por ter desistido, pois fiz minha parte e o resto não dependia de mim e não vi interesse nem motivos para continuar….
    fico feliz em saber que vc apenas está na fossa (tudo bem que a um bom tempo) mas pelo menos vc está só !!!!e mais feliz ainda em saber que está saindo dela =D

    “mas a merda gruda no corpo sabe…não é sair da fossa e estar limpo…
    não é tão magico assim” gostei disso !!!!!

    vc consegue !!!
    se eu puder ajudar vc a sair eu ajudo tá e se precisar de desinfetante eu compro !!! tudo pra vc sair dessa , te conheco pouco e a pouco tempo
    mas não gosto de saber que vc ta assim …

    um xero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s