I Fall Down

Ser qualquer um, menos eu.
Que sonho não?
Ahhh mas não custa nada sonhar em ser livre das correntes que te prendem a sua carcaça fétida.
Cansei, cansei mesmo!
O que eu tenho? Nada? Tudo? Ora, não sei! Simplesmente não sei o que merda eu tenho!
Estou de saco cheio, já disse? Ora, não importa, essa é uma das poucas coisas que devem ser repitidas.
Ahhh como é amargo o sabor do ódio subindo como vômito e espalhando-se pela sua boca, mas você não pode liberá-lo, não pode simplesmente abrir a boca e jogar tudo para fora…e então você é obrigado a engolir tudo.
E eu engulo tudo sem direito a nada.
Porque ninguém tem direito a nada. Apenas deveres, deveres, deveres.
DEVERES!!!!!!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Quero que se fodam.
E que se fodam.
E quando cansarem de se foder…
se fodam mais e mais.
Só isso.
FODAM-SE!
FÔ DÃO SE!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para I Fall Down

  1. anonymous disse:

    Você anda muito na merda. literalmente =P

  2. maximoferreira disse:

    Você ta parecendo o John Lennon

    Cuidado…

    Falow man

  3. anonymous disse:

    é isso aeeee!
    Revolte-se!
    Rebele-se!
    e que Foda-se!
    Coisa feia pideto! Oo

  4. anonymous disse:

    Ah! vá se fuder vc sozinho, rapaz! respeite a tia. 🙂
    ah, num fique assim não! as coisas costumam melhorar, pode demorar, mas elas se ajeitam! 😉

    beijo.
    Já sabe, né? ;P

  5. anonymous disse:

    é isso aí!!!
    q tudo se exploda mesmo!!!
    vc me deixa cada dia mais revoltada com seus textos!!!
    huhuhuhu

  6. anonymous disse:

    Fica assim não vey… tem gente pior que vc, podes crer…

    quer um exemplo? Eu…
    ¬¬’

    se um dia quiser pular de um penhasco, me avisa… eu vou junto, blz?
    oO

  7. tati_voronkoff disse:

    foder-me-ei.

Deixe um comentário

