"A maceeira tá doente Tá gemendo com a dor Até a maceeira geme Quanto mais quem tem amor"

Eu sou uma árvore cheia de cupins me destruindo, minha raiz não mais suga nutrientes e as folhas não se alimentam da luz. E eu nunca dei frutos, nunca fiz flores, nunca me importei com nada até encontrá-la protegendo-se na minha sombra, abraçando meu tronco, que ainda era forte, resistente. Eram tempos férteis, onde eu conseguia viver feliz sendo eu mesmo, hoje eu não me sou e nem ao menos consigo me fingir ser.
Hoje ela é.
Ela sempre foi e sempre será.
Meus galhos eram cheios, hoje só me sobraram dedos secos, galhos retorcidos de dor. Minha copa era frondosa, viva. Estou caduco, vazio, o sol bate e atravessa, ela já não descansa sob mim. Já não abraça minha casca forte, até porque essa não mais existe. Estou fraco, sou fraco.
Estou morrendo, eu sou a morte.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

14 respostas para "A maceeira tá doente Tá gemendo com a dor Até a maceeira geme Quanto mais quem tem amor"

  1. anonymous disse:

    Acho que você deve parar de comer maçã! segue o conselho da titia.

    beijo

  2. luanrodrigues disse:

    Pois é…. pior ainda quando ela bota duas iniciais. A dela e qualquer outra que não seja a sua.

  3. otuku disse:

    TA foda o texto vei! As vezes o cara se sente uma arvore sim… eh foda isso…

    FlW!

  4. otuku disse:

    Cara, o texto ta foda! Quem nunca se sentiu uma arvore???
    huaauhauahua

    FLw…

  5. tati_voronkoff disse:

    meu irmãaaao
    que coincideeeencia
    eu tô escrevendo um negoçio cheio de conotaçoes vegetisticas tambem! hauahuahauha
    que coincidencia xDD

    =***

  6. anonymous disse:

    gostei do titulo!!!
    o texto em si achei meio luzinario, mas tah valendo =P
    flws man!
    saia desse mar d mazelas
    força e honra

  7. anonymous disse:

    tipo…
    traz más recordações

  8. linelamenha disse:

    o dia chegou! foi antes do que vc imaginava, certo?

    vestibulandos…

    vc era uma briofita, ate conhece-la? ai vc virou uma linda angiosperma! viva, viva! ela era um passarinho? passarinhos voam, não sei se isso é bom.

    repito, mesmo sabendo que não serve de consolo, mas angiospermas perdem passarinhos todos os dias e em todos os idiomas. força, amigo pi! ano de eleição, o Brasil precisa de você.. tá, que se dane, mas não vá a igreja universal..

    melhoras pizão! vc é uma linda butterfly!

    =**

  9. pideto disse:

    eu era uma briófita…não virei angiosperma pq nunca dei frutos e nunca fiz flores que atraissem alguem.
    mas ela…ela me entendia mesmo eu não tendo belas flores, tornei-me uam frondosa gimnosperma…e ela…ela era apenas ela descansando sob mim se protegendo do mundo em mim…
    eramso felizes entnede?
    uma coisa só…um ecossistema.
    enfim, eramos felizes…
    e agora…
    ela arranjou uma angiosperma, e quer provar dos seus frutos, quer saber o sabor do conhecimento que eu não ofereci e talvez isso seja “nobody’s faul but mine”

  10. pideto disse:

    nobody’s fault but mine

  11. anonymous disse:

    There is danger ahead, but do not be afraid for I am with you like breath itself. Darkness will lead to light, colour will bleed
    into the night- beautiful colours the like of which you have never seen. Let the dream of confusion lead you into the virgin light. Be
    gone, be all-seeing, be brave… be gone…

    Força e Honra! o/

  12. linelamenha disse:

    ahnn..
    deixa ela pra lá com o frutinha ora bolas!
    vc é pinheiro!! o que seria do natal sem os pinheiros?
    força man!

  13. pideto disse:

    seria a mesma coisa vistop que o natsalé a celebração da coca cola e do suposto nascimento de jesus.

  14. luanrodrigues disse:

    .. não é nada.

Deixe um comentário

