minúsculo

eu não sei se seria diferente ou a mesma merda.
se não fosse ele seria outro.eu sentiria da mesma forma ou meu medo/ódio seria menor? o que faz com que eu pense o que penso é o fato de eu sempre tê-lo repudiado e odiado ou meu repúdio se deve ao fato de no fundo eu ter medo e ter desconfiado de qualquer um que se aproximasse demais?
nunca escondi minha opinão pre-conceituosa quanto a ele. e já discuti inúmeras vezes meu desprezo por tal ser, e agora, o problema é que, ele é o dono da porra do teu coração.e era eu que tanto queria essa merda.
mas eu não sei se seria diferente ou a mesma bosta. se é somente porque é ele ou se qualquer um me incomodaria tanto. é claro que eu teria que aceitar, aceito sem problemas nenhum, mas ele? ELE? por que ELE? acho que para que eu me sentisse assim.
você não manda no seu coração.
eu não mando no meu.
e no fim eu só faço tomar no cu.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para minúsculo

  1. vidadeflor disse:

    Essa história de coração é tão complicada… Todo mundo, um dia passa por isso, infelizmente.

  2. anonymous disse:

    cara, quando o problema é o OUTRO, sempre vai girar em torno do OUTRO.
    o OUTRO é o ser anonimo e pra tirar dessa classificação fica dificil, pequena pedra. o bom não é perguntar quem é o outro, mas o pq dele o ser, entende? que foi o que tu já ia falando no finalzim.

    e bem, a pessoa só se martela ne uma dor ou é pq não teve uma nova perspectiva na frente ou pq acaba por amar sofrer.

    .
    .
    .

    como diz Lenine “a vida é tão rara…a vida não pára…”

    .
    .
    .

    sempre imaginei a vida como uma estrada, se a pessoa parar não irá conhecer novos rumos ou veredas, se a pessoa só olhar pra tras sempre irá tropeçar a cada passo e bem…o resto tu imagina por aí senão vai ficar parecendo uma porra de conselho de auto-ajuda…que eu DETESTO hahauhauhauahu mas falo isso não como ajuda ou porralouquismo, mas sei lá, pra ver se tu sai desse buraco que eu tb um dia me afoguei. afogar? água? sim, a pessoa fica sem oxigenio. vide, Ana era meu respiro.

    era
    era
    era

    …………………………..porra … tem de ser NÃO mais

    =)

    é isso

    bolusko

  3. anonymous disse:

    eu também.

    Seus texto são fodassss, Pedro! ;]

    Beijo.

  4. luanrodrigues disse:

    Seria a mesma merda. Ou até pior.

  5. anonymous disse:

    Chega de beber conhaque de Alcatraz, gasolina de avião e óleo diesel no copo com limão man!!
    Ve se acorda e fika sóbrio porra!!!
    Imagine a enrascada q c tah saindo man! ela eh uma ingrata!
    Se tu jah tentou de tudo e ela num ke saber parte pra ota karalho! -.-”
    Fika desse jeito eh q num pode

    Paz e Bem!

  6. linelamenha disse:

    pelo menos vc despreza ele…
    pior seria se não.
    dói mais.
    enfim…
    ainda tais nessa meu filho?
    liberte-se dessa criança!
    e seja feliz.

    ah, boa prova amanha.

  7. anonymous disse:

    É sempre ele, sempre odiamos saber que é justamente ele.sempre o odiamos antes, isso pq jah sabemos que podia ser ele.
    sim, sim, muito certo o senhor Fabio.

  8. tati_voronkoff disse:

    *confusa*

Deixe um comentário

