Ele e Ela

Ele e Ela se encontraram.
Ele diz: Oi
Ela diz: Oi
Ele diz: Tudo bom?
Ela diz: …
Ele diz: Você está bem?
Ela diz: Escuta…tenho algo pra te dizer.
Ele diz: Diz.
Ela diz: Não fica com raiva, tá?
Ele diz: Não me dê motivos para ficar.
Ela diz: É algo sério. Não quero ver você ficando irado por causa disso.
Ele diz: Então diz logo que eu já esotu me irritando.
Ela diz: Eu estou grávida. Você é o pai.
Ele diz: …
Ela diz: Fala algo.
Ele diz: …
Ela diz: Fala algo!
Ele diz: …
Ela diz: FALA!!
Ele diz: Falar o que?
Ela diz: Qualquer coisa cara! Diz que é bom, que é ruim, um horror, uma maravilha…qualquer coisa.
Ele diz: Tem certeza que eu sou o pai?
Ela diz: Você está me chamando de que?
Ele diz: De nada…
Ela diz: Você tá me chamando de puta!
Ele diz: Puta não…só acho que você é meio promíscua, volúvel e tal…
Ela diz: …
Ele diz: Então…quando você descobriu?
Ela diz: Anteontem.
Ele diz: Quando você vai abortar?
Ela diz: Nunca!
Ele diz: Hã?
Ela diz: Eu vou ter esse filho.
Ele diz: Tem certeza? Tipo…você é muito nova e eu também…A gente podia…sei lá…abortar.
Ela diz: Não. Aborto é crime e vai contra os princípios da minha igreja. Sou uma católica apostólica romana.
Ele diz: Você sabe, também, que foder antes do casamento é contra essa tua “igreja”.
Ela diz: …
Ele diz: …
Ela diz: …
Ele diz: Eu vou ser pai…
Ela diz: E eu vou ser mãe.
Ele diz: Eu não estou pronto para ser pai.
Ela diz: E você acha que eu estou pronta para ser mãe?
Ele diz: Mas toda mulher tem um lado “maternal” desde cedo. Eu não tenho lado paternal. Eu odeio crianças!
Ela diz: Você aprende a gostar. Especialmente quando perceber que ele é seu filho.
Ele diz: Mas…
Ela diz: O que?
Ele diz: Você tem certeza que é meu não é?
Ela diz: TENHO! Não ouse me chamar de…
Ele diz: Não tô chamando de nada…foi só para ter certeza…
Ela diz: Sei…
Ele diz: Eu vou ser pai…
Ela diz: Eu vou ser mãe…
Ele e Ela dizem: Vamos ter um filho.
Ele e Ela abraçam-se e se vão.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Ele e Ela

  1. anonymous disse:

    Fikow massa man!! especialmente a parte: Ele diz: Puta não…só acho que você é meio promíscua, volúvel e tal…
    ahuahuahauahuahauahuahauahua
    flw!

  2. linelamenha disse:

    que texto mais sem proposito!
    pi, vc engravidou alguem?

  3. pideto disse:

    o objetivo do texto é ser sem proposito.
    nunca se sabe o que está por vir…

  4. linelamenha disse:

    pi, vc é muito novo pra ser pai! o.O

  5. tati_voronkoff disse:

    ouxente…
    pq isso? hauhuhuah

  6. anonymous disse:

    Pideto tu num ingravidou ngm não né?! oO’

    Que final feliz!

    :*

  7. renatomedeiros disse:

    Que final meeeeeeeeeeeeerrrrrrda. Odiei o final, tava até indo bem, com o jeito todo pideto de ser, mas o fim ¬¬ poupe-me!

    Nem que você tivesse colocado a sua tão amada violência exacerbada no final!!! Nem siso teve, muito páia.

  8. anonymous disse:

    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    isso foi tipico do verissimo filho!!!

    vc eh foda man!

    força e honra!

  9. anonymous disse:

    qnt ao final o renatão tah certo… ficou parecido peça d mascara…

    mas q ficou foda ficou!

    justamente pq ficou diferente d td q vc escreveu (q eu me recorde)!

Deixe um comentário

