Diálogos

À Namorada:

Eu comi a sua empregada porque estava bebado. Só assim para alguém comer aquela coitada. Foi numa sexta a tarde e você tinha saído com seu irmão. Desculpa, amor, ela apareceu me oferecendo água, mas derramou o copo no chão (sim, ela quebrou o seu copo favorito por minha causa) quando ela abaixou para pegar os cacos e eu vi aquele rabão na minha frente…eu não resisti.
Comi sua empregada porque eu tinha tomado um pileque da porra antes de ir te ver. Era ela ou você. Ela apareceu antes…
Comi a sua empregada, mas preferia comer você.

Ao Delegado:

É. Era um sábado de madrugada e eu estava sem ter o que fazer na minha casa. Aquele tédio pré-sono. Aquela agonia que dá quando se está deitado e tentando dormir sem conseguir pregar o olho. Resolvi dar uma volta.
Atirei num mendigo porque eu estava entediado.
Por quê mais eu faria isso?
Atirei e ele matou meu tédio como eu o matei.
Eu o matei, não matei?
Bem, espero que sim. O que importa é que ele matou meu tédio.
E toda aquela adrenalina me fez acordar de vez. Eu fiquei ali olhando o corpo fétido daquele mendigo podre no chão, o sangue dele parecia piche escorrendo pelo asfalto. Estava tudo muito escuro e o barulho da arma não foi tão alto assim.
Atirei, não nego. Mas foi com a melhor das intensões.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Diálogos

  1. linelamenha disse:

    nossa, que espirito sem luz.
    não gostei!
    mas eu gosto de vc =***

  2. pideto disse:

    vc não gostou do texto ou do espírito sem luz?

  3. linelamenha disse:

    do espirito sem luz do texto…

  4. pideto disse:

    ele é apenas mais um.
    ele é como eu e você.
    na verdade, ele sou eu sem ser.[q pseudo]

  5. anonymous disse:

    “Comi a sua empregada, mas preferia comer você.”

    Caraioo! profundo! hahahhaha

    e eu fiquei totalmente espantada com o tempo que você levou para faze-los! xO

    Tu é foooda véii!

  6. lah_leite disse:

    caraacaa!!
    totalmente impressionada e mais q sua fã!
    uuhhuu!! q leeegaal! amei amei amei!
    estou totalmente extasiada de impressionamento e alegria! a vida é feia, mas até a feiura é legal!
    e eu tô com muito sono e vou dormir!
    boa noite, e visite meu novo antigo blog ;D
    =***

  7. linelamenha disse:

    ¬¬
    poupe-me, poupe-me!
    olhe que de pseudo intelectual o mundo já tá cheio, beiber!
    e fale por vc, eu não comeria a empregada de ninguem o.O hihihi tbm não vamos exagerar na objetividade.

  8. pideto disse:

    objetividade é tudo o que um texto deveria ter.
    seco.
    direto.
    para que ficar cuspindo e embelezando o feio?
    se é feio é feio.
    é tipo a realidade, só serve para agradar os olhos.
    e eu não quero agradar seus olhos.

  9. anonymous disse:

    ahuhauhauahu
    dah pra fazer um livrinho assim.
    contos para ler ao msn.

  10. linelamenha disse:

    então se decida, ora porra!

  11. pideto disse:

    decidir-me quanto à que?

  12. linelamenha disse:

    se vc quer se um cara intrasitivo pseudal ou ser um cara objetivo direto.

Deixe um comentário

