Malu (ou possibilidades do que é possível)

Você viu a Maria Luiza?
Não?
Bem…se a vir avise que os pais dela estão procurando.

Maria Luiza, 2 anos, seqüestrada no último dia primeiro, dia de eleições, no Eustáquio Gomes. Está sumida desde então. Disseram-me que tudo isso aconteceu porque no ato do assalto, o cidadão, que é um policial de patente baixa, reagiu, trocando tiros com o assaltante[que tipo de pai troca tiros com o assaltante quando sua filhinha está correndo o risco de ser alvejada por um dos tiros? Acho que ele não pensou nessa chance, ou se o fez, não deu o devido valor à filha]. O assaltante, com sede de vingança por tal atitude intolerável, já que ele era o dono da situação, disse algo do tipo: “Já que você resistiu, vou levar tua pirralha”. Algo bem dramático, quase roteiro de filme.
Agora, os pais querem-na de volta para dar alegria ao lar. Querem sua Malu de volta. Ela é apenas uma pobre e inocente criança que foi usada como escudo num assalto.Os pais querem seu escudinho de volta. Eu, como pai que sou, estaria aflito, morrendo agora mesmo. Mas eu, sinceramente, não ligo muito. Se os assaltantes forem inteligentes já estariam longe do estado e a menina em algum lugar, abandonada à sorte. Se eles são inteligentes e frios, não deixariam a pobre menina a sós e provavelmente a teriam matado e jogado seu corpo em algum canavial por aí.
Mas se são burros, votaram no Fernando Collor e em outros políticos do naipe, bem…não podemos esperar isso não é mesmo? Eles cobraram 400.000 reais pela menina. Será que ela vale isso? Se eles conseguirem negociar, a polícia vai entrar no meio melar tudo e eles estarão fodidinhos.E se eles pensaram em tudo isso, considere as chances da pobre criança estar morta serem EXTREMAMENTE ALTAS, já que não importando o que eles tenham feito, sofrerão por isso. Vão ser os coitados da prisão, até estupradores vão ter pena deles…(Isso se não levarmos em conta a possibilidade de haver um pedófilo no meio dos seqüestradores. Não podemos deixar de especular nada. Tudo pode ser um fato.)
Lembro-me de um seqüestro ocorrido não sei em que ano, em que abduziram um casal de jovens, não sei a idade, sei que a garota tinha 16 anos e era linda. Executaram o namorado na frente dela com um tiro na nuca e depois de várias seções de violência sexual resolveram que o melhor a se fazer era matá-la. Foi o que fizeram. Só que o detalhe é que quem fez tudo isso era um outro jovem de 16 anos. 16 mata 16. Cão mata cão, e gato também,e zebra, coelho, macaco, e humanos matam humanos e a idade não faz a mínima diferença para ninguém.
Maria Luiza, 2 anos, escudo de assalto. Querem-na de volta. Viva.
Talvez isso seja impossível.
Talvez seu corpo tenha se juntado ao adubo para cana do senhor JL ou qualquer outro usineiro.
Talvez ela tenha sido vendida para algum gringo em turismo sexual por aqui. Ou até mesmo sido usada como doadora de órgãos…
Talvez ela tenha tido sua coluna partida em dois e suas tripas enfeitado árvores em rituais satânicos que poderão estar acontecendo agora, na lua cheia, seu crânio servindo de candelábro e seus olhos dados aos cachorros…
Talvez, criando esperanças em muitos, ela continue viva e acabe com a magia da imaginação…

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Malu (ou possibilidades do que é possível)

  1. anonymous disse:

    eeita menino!
    quanta desgraça!!
    é bom que essa magia acabe mesmo!!! oO’
    uui.. chega deu arrepio! =~~

  2. lah_leite disse:

    aaii pv, vc eh mau!
    mas eu axo q ja mataram a menininha… =(

    =***

  3. anonymous disse:

    Eh fato e eu tenho certeza q eles votaram no COLLOR!!! ahuahuaahuahua =D
    agora quanto a possibilidade de devolverem ela eu tenho minhas duvidas…

    Ps: pq no proximo texto tu num escreve sobre uma garotinha q teve “sua coluna partida em dois e suas tripas enfeitado árvores em rituais satânicos que poderão estar acontecendo agora, na lua cheia, seu crânio servindo de candelábro e seus olhos dados aos cachorros…”??? hauahuahauahuahua =P c tem uma criatividade da porra pra isso

  4. tati_voronkoff disse:

    ram…

  5. anonymous disse:

    Cara, eu passo todo dia em frente a padaria Trigally (onde ela foi sequestrada) fica logo do lado da favela do eustaquio…
    eh foda… parece q todo sequestro q acontece em maceio tem alguma ligacao com o eustaquio… se valesse a pena ate eu entrava nessa… hehehehehhe

    pelo menos a menininha eu espero q esteja bem…
    flw!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s