Sem título, porque títulos não servem para rotulá-la

Mas de certa forma estamos todos esperando que o par perfeito seja alguém que olhe para a gente quando estivermos lendo um livro qualquer em qualquer lugar e diga: “Poxa esse livro é demais”. E eu vou dizer: “É…”. E ela vai dizer todo o resto porque eu sou péssimo pra puxar assunto e então começaremos a nos falar, trocar idéias, números, depois trocar carícias, depois alianças. Todo mundo sonha com isso ao menos uma vez na vida.
E digo mais. Sonho com uma mulher que segure minha mão e digA: “Vamos curtir essa música, porque eu amo demais.” E então começará a tocar Stairway to Heaven ou Black. E só ouviremos, abraçados um ao outro, sem se mecher, porque a vida só continua lá fora. Aqui dentro somos um só ser mágico ouvindo os lamentos da mulher que pensa que tudo o que brilha é ouro e perguntando-nos por que nunca seremos as estrelas nos céus de quem realmente amamos. E aí vamos descobrir que somos quem nós amamos. E só olhar nos olhos sem precisar estragar o momento com palavras irritantes cortando a maravilhosa melodia.
E passaremos noites a fio ouvindo as mesmas músicas, percebendo que quem mais desejamos que estivesse aqui já está. Leremos trechos de livros em silêncio e mostraremos um para o outro. Olhando nos olhos. Quero uma mulher que me olhe nos olhos e me veja olhando nos olhos dela. Uma mulher que não me faça sentir mal por ter olhado-a. Quero que ela descanse sua cabeça no meu ombro, que se sinta segura comigo. Quero adormecer sentindo o cheiro do seu cabelo.
Quero vê-la acordando depois de uma noite maravilhosa de sono. Vê-la sorrindo ao perceber que estou ali só observando-a e pensando: “Deus, como minha mulher é linda!”.
Eu quero tudo isso para mim.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Sem título, porque títulos não servem para rotulá-la

  1. anonymous disse:

    e eu quero isso para ti também porque mereces 🙂

  2. anonymous disse:

    Isso eh o sonho de qualquer um man! O importante eh naum desistir \,,/

  3. anonymous disse:

    como ando puta viciado em los hermanos, aí vai:

    Mesmo quando ele consegue o que ele quis
    Quando tem já não quer
    Acha alguma coisa nova na tv
    O que não pode ter

    Deixa de gostar
    Larga a mão do que ele já tem
    Passa então a amar
    Tudo aquilo que não ganhou

    Dê motivo pra outra vez acreditar
    Na cascata da vez
    Que você comprou assim zero mais dez
    Um presente pra mim
    Mas se eu perguntar
    De onde veio esse agrado
    Você vai gritar
    Diz que é homem feito sei não
    Ah faça-me o favor

    Diga ao menos o que foi
    E se eu faltei em te explicar
    Diz que a gente sempre foi
    Um par

    Sai domingo diz que é dia de jogar
    Mas que jogo eu não sei
    Fica até segunda o dia clarear
    E troféu não se vê

    Entra sem falar
    Sai correndo e volta outra vez
    Sem cumprimentar
    Nem parece aquele
    Eu rezo ai Deus no céu
    Alguém no chão
    Diga o que foi
    Que eu deixei faltar
    O que eu não consigo entender
    Como é que um filho meu é tão diferente assim
    De mim
    Me faz entender…

  4. anonymous disse:

    he he tava eu lendo a dois anos O Morro dos Ventos Uivantes e chega uma garota do nada e diz que leu o livro e gostou, que havia me visto ler o livro enquanto eu esperava a vez de nadar (lá no Cena) e diz que só o fez pq me viu muito concentrado e tal…a unica coisa que fico puto é que a unica coisa que perguntei pra ela foi se ela havia gostado e pq … ela disse que tem muito sofrimento e que leu em dois dias só pra poder comentar com alguem, mas a mãe dela veio pega-la pra ir pra casa e nunca mais a vi (acho que ela saiu da natação ou de outro esporte que fazia lá) nem sei o nome dela, sei lá, um anjo talvez? quem sabe…pelo menos aconteceu comigo e com certeza…se a ver de novo, vou prende-la pra não mais escapar he he

    ahhh “Sonho com uma mulher que segure minha mão e digA: “Vamos curtir essa música, porque eu amo demais.” E então começará a tocar Stairway to Heaven ou Black. E só ouviremos, abraçados um ao outro, sem se mecher, porque a vida só continua lá fora.” …. putz…totalmente utopico mas baita sonhasso…. e quando um dia te ocorrer num peça a deus mais nada he he muito foda “Leremos trechos de livros em silêncio e mostraremos um para o outro.” … afinal… a troca…é sempre a troca..o outro será sempre o outro…

    ahhh e terás =)

  5. anonymous disse:

    E quando leio isso penso, deve haver um kra procurando essa garota que acha que tudo que brilha eh ouro. Mas no caminho esse kra que vai achar uma garota que gosta vai querer stairway to heaven, e vc vai econtrar mais uma dessas perdidas pensando que amor se mede em saldo de conta. E todos esperamos que um dia tudo isso se do jeito que nós queremos. Eu quero!

  6. anonymous disse:

    caralho…
    esse texto faz qualquer homem(leia-se homem) se sentir em casa!
    mto foda!!!
    flw man!

  7. otuku disse:

    Entra na fila vei… Ta todo mundo querendo pegar essa mulher…

    hauhauaahuhau

    FlW!

  8. anonymous disse:

    Também queria um homem assim ^^

    mais Black..
    Vamos curtir essa música, porque eu amo demais.. xP

    um dia ela aparece =D

  9. anonymous disse:

    poxa, q lindo!
    se eu não tivesse tão insensível eu até choraria…

  10. anonymous disse:

    poxa, q lindo!
    se eu não tivesse tão insensível eu até choraria…

  11. anonymous disse:

    Muito bom sonhar… melhor, vai ser realizar.
    Um dia, isso vai acontecer.. Vai sim, pq não?

    tia.

  12. linelamenha disse:

    que fofinho!
    AH! é aquela enfermeira gostosa… mas vcs vão se conhecer no plantão!

    cuidado, eu vi uma vez num filme que os rapazes tailandeses usam essa tática do livro pra conquistar mocinhas norte-americanas e fazer ela levarem droga clandestina (droga clandestina?) em suas bagagens. Ai elas são presas e mofam nas cadeias tailandesas.

Deixe um comentário

