Oremos… [Terla e (d)EU(s)]

– Deus, por que eu sofro tanto, chêgado?
– Porque você quer, minha filha. Se não quisesse não sofria.
– E o que é que tenho que fazer para não sofrer? Virar crente? Comprar um pedaço do céu?
– Acreditar em você mesmo. Olhe só, Eu sou Deus, certo?
– Certo
– Mas Eu não vou fazer nada por você porque você é insignificante demais para que eu me preocupe. Cuide da sua vida e não se preocupe onde vai queimar, no céu ou no inferno, porque você já está no pior lugar e o que vier é lucro.
– Pois é senhor.. só fico no deslucro…Só sofro, mal-trato os outros…EU QUERO MORRER!
– Você tem essa escolha, mas você REALMENTE quer? Pense em tudo o que vai perder… haverá sempre o sofrimento, mas nos momentos de alegria eles todos são esquecidos e superados. Ou quando você ri você sente vontade de morrer de tristeza?
– Eu não presto pra nada. NADA!Ninguém me ama! Eu sou, como o senhor mesmo disse, insignificante.
– Você presta para algo. Você ainda não descobriu para quê. Você descobirá. Dê tempo ao tempo, você é jovem. Não viveu nada. ABSOLUTAMENTE NADA! Quando tiver alguns milênios de idade, entenderá todo o porquê de tudo isso.
– Eu só queria que não existisse tudo isso: ódio, amor, ira, paz…queria o vácuo!
– Mas é exatamente nos sentimentos que está o movimento. É no sentimento que você está. Acredite, sem eles você não estaria recebendo essas mensagens divinas.
– Ô Deus.. por que minha mãe é tão chata?
– Porque ela é sua mãe.Se fosse sua tia você a acharia legal. Toda mãe é uma boa tia.
– Ô Deus…por que eu sou tão grande?
– Por causa dos teus pais.
– Ô Deus…por que quem eu quero não me quer?
– Porque ele não te merece.
– Ô Deus…como é o céu?
– Um inferno.
– Nossa Deus…você vive na terra?
– As vezes.Eu vivo em todos os planos. Terra, Céu, Inferno…todos ao mesmo tempo. De fato, Eu sou Onipresente.
– Ô Deus…qual a minha missão, por que o Senhor me mandou??
– Só a revelarei no dia em que fores morrer. Não antes.
– Ô Deus…e como eu vou descobrir, para poder fazer tudo certinho?
– Você quem deverá tomar as decisões, minha filha. Deus, como já disse, não pe vagabundo para se preocupar com besteiras como a sua vida.
– E por que você me cuspiu na terra? Foi mais uma cagada errada? Jogar uma filha sua no mundo? Sem cuidados? Pra ser estuprada?
– Eu já disse que não te direi tua missão até o fim de tua vida.Mas se você tiver que sofrer, ser estuprada, viver sem cuidados, que seja. Haverá quem cuide de você. Não tneho obrigações. Eu não sou seu pai. Meu único filho morreu e vocês aí, que o condenaram a morte, hoje o idolatram como se ele fosse Eu, mas ele é ele e Eu sou Eu. Vocês o pregaram numa cruz e hoje pregam a cruz nas suas salas e choram por ele e acham que ele morreu por vocês. RÁ que PIADA! Por vocês! Ele era humano, apesar de ser meu filho. Você, que é humana, me responda. Você gostaria de morrer no auge da sua vida? Morrer para salvar um bando de idiotas ingratos? Bem, ele também não.
– Desde criança me dizem isso no colegio: ele morreu para nos salvar!mas salvar de que?
– Exato. Salvar de que? Vocês criaram o céu e o inferno, vocês criaram o diabo e criaram a Mim. Vocês têm medo da morte mas não entendem o quão natural ela é.
– Nisso eu concordo. mas “tu disse”: (algo do tipo) Crê em mim e ganharás a vida eterna!
– Eu disse? Prove!
– Tem naquele livrinho lá.
– Essa é uma grande falha dos humanos. Acreditam em qualquer um.
– Verdade…Ô Deus…quando eu vou ganhar na loteria?
– Quando você acertar os números sorteados. Você sabe quantas pessoas me perguntam isso ao menos uma vez na vida?
– Nem imagino…Ô Deus… existe vida após a morte?
– O que você acha? O que é a morte?
– Sei lá uai!Por isso que eu pergunto ao Senhor.
– O dicionário Aurélio define Morte como: 1.Ato de morrer; o FIM DA VIDA animal ou vegetal. 2.Termo,fim.
Definição melhor não encontrei.
– Desde quando Deus precisa consultar dicionário?
– Eu não o consultei. Eu o citei. Eu não preciso dizer o significado de morte se vocês já o tem. Eu acho que vocês são muito preguiçosos. Querem tudo de mão beijada.
– Eu sou mesmo. Você que me fez assim. A CULPA É SUA!!TODA SUA!!DE TUDO DE RUIM QUE ACONTECE!!SUA!!!
– Eu já disse, criatura, Eu não te fiz.Você não é minha filha, nem minha cria, nem parte de mim. Você é 50% seu pai e 50% sua mãe.23 cromossomos de cada.
– E pra que porra você serve?
– Eu sirvo para nada. Para povoar a mente de vocês. Se você descresse em mim não haveria essa conversa, mas o problema é que você crê. Então acredita no mais impossivel.
– Quer dizer que você só existe se eu quizer! SEU MERDA!
– Exato.Eu dependo de você para existir, mas você não depende de mim para que exista.Ou não haveriam ateus. Os que crêem dizem o seguinte: Deus sem você é Deus mas você sem Deus é nada. Isso é mentira, ou como dizem os americanos, numa expressão que se ajusta perfeitamente aqui, BULLSHIT! Você sem Deus continua você mas Deus sem Você não existe. Você tem o poder. É só crer.
– Eu sou mais que você?
– É. Depois de toda essa conversa você só veio pensar nisso agora?Você tem capacidade de criar e matar deuses.
– É porque você é mais pop que eu!
– A popularidade não diz nada. Arranje fanáticos loucos como os que me criaram e você será a igreja mais cultuada. Uma dica: a “santa” inquisição é uma boa forma de arranjar crentes. Eles começam a crer porque tem medo de não crer. É ridículo o que o medo pode fazer no ser humano. O medo é o pai de todos os deuses que já existiram e que jamais existirão. Você entende o que eu digo?
– Surpreendentemente eu entendo!
– Muito bem.
– Ô Deus…e o que você pensa sobre o povo que diz que te vê, te sente…
– Você quer mesmo saber ou já dá para saber o que eu acho?
– Deixa pra lá…
– Você já sabe, não?
– Sei
– Muito bem.
– Ô Deus…por que eu não sou inteligente como meu irmão?
– Você é.
– Sou?
– É. Acredite. Você tem uma das mentes mais brilhantes que eu já visitei.
– E seu irmão se deixa cegar muito pela fé. Não deixe isso acontecer.
– Você tá me desincentivando a crer em ti?
– Estou. Você só percebeu agora? Pense em tudo o que eu te disse. Crer ou descrer em mim não fará a menor diferença.
– Isso significa que você não gosta de falar comigo! VOCÊ PREFERE FICAR COÇANDO O SACO!!!
– Prefiro. Na verdade, prefiro ver as novas devassas que chegaram no inferno.
– Eu só num mando você tomar no cú porque eu sou muito educado.
– Pode mandar. Eu não ligo.Mande.
– Coragem…
– MANDE!…Você é covarde não é? Não consegue mandar… você nunca se livrará das correntes da ignorância.

– Eu poderia te abandonar aqui. Deixar-te com a idéia de que Deus te ama e só te quer o bem.Bem…isso tudo é a maior idiotice. Vamos…MANDE! Você consegue.
– Hunf!
– Covarde.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Oremos… [Terla e (d)EU(s)]

  1. anonymous disse:

    aaai que lindo ^^
    e o titulo ficou massa! huaehauehuaehu
    emoção T.T
    hahahahaha
    beijos.

  2. linelamenha disse:

    QUE FODA!
    espere um pouco, que eu ainda estou pensando…

    eu não consigo também. Vc consegue?
    espere um pouco, eu ainda estou pensando…

  3. lah_leite disse:

    =O

  4. tati_voronkoff disse:

    ahauhaauhauaauah
    isso ficou MUITO massa!
    =)

  5. anonymous disse:

    – Isso significa que você não gosta de falar comigo! VOCÊ PREFERE FICAR COÇANDO O SACO!!!
    – Prefiro. Na verdade, prefiro ver as novas devassas que chegaram no inferno.
    – Eu só num mando você tomar no cú porque eu sou muito educado.
    – Pode mandar. Eu não ligo.Mande.

    ahUAhuaHUAhuaHUAhua

    Fikow massa man! foi tu e a Terla foi?

    Força e Honra!

  6. anonymous disse:

    Tá foda vey…
    foda msm!!!
    msm.. juro…
    quase choro!!!
    =~

  7. anonymous disse:

    Que surpresa malandro!!! Putz. Você acaba de ganhar um leitor assíduo.

  8. anonymous disse:

    Que surpresa malandro!!! Putz. Você acaba de ganhar um leitor assíduo.
    Mas aí, muda de servidor que esse live journal é horrível.
    Tainan

Deixe um comentário

