Rosa

A estrada vazia cheia de poeira, sem vida. A estrada da morte. Foi nela que a encontrei. A lua subia alto no céu estrelado do deserto. A estrada nua, deitada à minha frente, pedia que eu fosse violento, que passasse as mãos por suas curvas. Então eu a vi. Mochila nas costas, saia hippie, cabelos longos mesclando-se ao céu. Linda! Extremamente linda! Parei o carro, ela entrou.
Rosa, seu perfume era rosa pura. Sua voz continha a melodia doce e morna, lenta, carinhosa, macia como quando não se sabe se está dormindo ou acordado, quando os sons parecem distantes demais para serem ouvidos. Rosa logo tornou-se a minha flor. A flor do deserto, tão rara, resistente, de perfume único, maravilhoso, que gruda na lembrança como uma das maravilhas da natureza.
Rosa era tudo com que eu sonhava. Era incrível como seu andar me hipnotizava, a forma como seu quadril passeava, envolvendo todos que a viam.
Rosa, como todas as outras, tinha espinhos para ferir. Não perdoava quem a segurava muito tempo nas mãos, nos braços, meus braços, necrozados, podres, caídos, mortos. Rosa se foi e levou com ela seu cheiro inconfundível, sua alegria, sua beleza, sua bonança, e levou também o ar, que era meu. Agora estou sem ele, sufocando.
Não penso em ter Rosa mais uma vez ao meu lado. Eu só quero meu ar, respirar. Rosa foi a minha flor de inverno, bela e fria, me esquentou, protegeu-me da neve,também me machucou, mas murchou. Morreu. E eu não ligo. A primavera está chegando.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Rosa

  1. anonymous disse:

    eh sempre assim…
    exatamente assim…
    flw man…
    força e honra!

  2. anonymous disse:

    Fikow mttt massa man!! =D

    A primavera esta chegando!! =P (gostei disso!)

  3. maximoferreira disse:

    meu livejournal, quero matar ele e n um sei como matá-lo

    falow man!

    enjoado de textos da galera eu estou, e de escrever tbm… depois eu volta a tona!

  4. lah_leite disse:

    “A primavera está chegando.”

    \õ/

    vc eh o melhor pv! e eu comecei a ler o livro \õ/

  5. anonymous disse:

    que bonito, pedro..
    (no começo achei que não ia gostar)

    o final ficou ótimo :]

  6. anonymous disse:

    Rosa.. Rosa..
    não pedro! não! tsc tsc
    tomara que não! =T
    “Rosa foi a minha flor de inverno” 🙂

    bons textos do pedro..
    ;*

  7. anonymous disse:

    SUFOCANTE

  8. anonymous disse:

    Cara, quando eu leio o que você escreve aqui, só me dá uma vontade: plagiar… hehehehhehehehehhe

    flw!

  9. tati_voronkoff disse:

    oi pessoa.
    isso aconteceu?

Deixe um comentário

