Todo lado tem seu lado…

anima-me saber que os sonhos dela são só sonhos.
sua realidade talvez possa vir a ser boa demais para ela e dolorosa demais para mim. melhor não correr riscos, melhor não sofrer, melhor não viver.
melhor seria deixá-la feliz, com seus sonhos e seus amigos, seus amantes, seus amores. num mundo perfeito talvez eu o fizesse. mas esse não é um mundo perfeito, esse não é um mundo de sonhos.
certamente se aqui fosse o sonhar, minha Nada seria minha, meu tudo!
eu não teria que fazê-la queimar no fogo sagrado do inferno, pagando pelo pecado de não amar como eu a amei.
“não importa em quantas partes seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte” mas isso é errado. meu mundo pararia por ela. meu mundo é estúpidamente idiota, é um mundo de um apaixonado, de um tolo sonhador, meu mundo é um sonho, meu mundo é ela.
e eu não sou o mundo dela.
e muitos dirão que devemos seguir em frente, andar.porque um passo vem depois do outro e essas baboseiras todas…mas não são eles quem terão que dar o primeiro passo para esquecer quem mais se amou.é, tudo isso é um grande clichê, mas como já li escrito em algum lugar: esse é meu clichê favorito.
e não vou negar que sou louco por você. caio em canções clicês, lugares comuns, para te procurar passeando num parque ensolarado, ou na areia da praia, sentindo os grãos de areia e a água lavandao tua pele e arrastando os pecados para o mar. mas você é tão limpa, tão sem pecados, tão branca no seu corpo pálido, amarelo. mas você é meu doce mel, meu pedacinho do céu. tão perto que eu poderia tocar, que eu poderia ser, que eu posso ouvir, posso ver, mas você, você é sua demais para ser minha.
é preciso acabar de vez com essa idéia de possessão. não quero você para ser minha escrava ou coisa do tipo, não te colocarei numa estante de exposição e ficarei a dizer coisas do tipo: “tá vendo aquela dali? peguei!”. mas quero-te como minha rainha, minha parceira, minha, minha, minha, minha porque estarás ao meu lado. “Todo lado tem seu lado. Eu sou o meu próprio lado. E posso viver do lado do seu lado que era meu” quero que você seja o lado ao meu lado para sermos um só lado da moeda, um só lado da cara, um solado do sapato ou algo do tipo,não importa o que sejamos, mas que sejamos uno.
deprime-me vê-la desconsolada, achando que seus sonhos não podem ser reais. e exatamente por vê-la triste sinto uma incrível comoção, um misto de felicidade e sadismo, de dor e tristeza, sinto-me estranho, querendo tê-la ao meu lado para sempre e desejando para ela toda a felicidade do mundo (mesmo sabendo que a felicidade dela NÃO DEPENDE de mim, talvez não dependa de ninguém, mas não depende de mim. é isso o que importa, só eu importo.)
mas tudo isso acontece porque eu sou um pouco sentimentalista e um muito egoísta.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Todo lado tem seu lado…

  1. luanrodrigues disse:

    VA TOMAR NO CÚ!!!! ¬¬

  2. anonymous disse:

    tsc tsc

    prefiro textos sobre carnificinas ahuahuaahuahuaahuahua =P

  3. anonymous disse:

    qué isso pedro?
    você anda tão meloso oO’
    você não é assim! não mesmo!
    ;*’s man

  4. anonymous disse:

    “meu mundo é ela.
    e eu não sou o mundo dela.”

    é triste mas é a realidade, a vida é assim mesmo.
    em breve vc será o dono da cabeça de outra pessoa, essa mesma fará parte do seu mundo.

  5. anonymous disse:

    o que tu quer que eu fale do texto?
    que tá bom? está!
    que está babado? está!
    que pela repetição da musa vc um dia chegará a uma indefinição de probabilidades? sim!
    que não existe felicidade mas só momentos felizes? sim!
    que a tua molly bloom é a negação da angustia indefinida? sim!

    é inegavel: queres sim, sins

    =)

    flw pi

    abraços

Deixe um comentário

