Feliz(?) Natal

não tem muito o que escrever.
é quase natal, não é mesmo? o ano passou correndo, acho que esse ano o tempo foi menos amigo que antes…
“Mas teve uma coisa que ele não pôde pegar. Não deu pra ele segurar, embora ele soubesse transá-la como um milagre. O meninmo maluquinho não conseguiu segurar o tempo.”
e se ele não conseguiu, o que eu poderia fazer?
nada.
vê-lo passar bem na minha frente, entre minhas mãos, entre meus dedos.
e então perceber que é natal de novo.
e que há um ano era natal também, e que há muitos e muitos anos é natal e que eu sempre fiz as mesmas coisas no natal.
é natal…e eu não espero muitos presentes da família…aliás, eu só espero um presente do meu amigo secreto e eu sei que não vai ser algo que se aproveite…
meus músculos doem e é natal. e eu vou ligar pra cada um dos meus amigos e dar um abraço em quem eu quiser para desejar um feliz natal…e vou comer peru ou chester com arroz oumacarrão…e vou para a substation e não sei se vai ser bom ou ruim, estou apreensivo estou esperando estou com pena de gastar dinheiro estou pensando em comprar o presente de aniverásio de um amigo estou vendo que não tem nada do que pensei para ele…estou vendo que hoje já é sexta e amanhã é sábado e vai ter reunião das pessoas que fizeram parte de boa parte da minha vida e depois será domingo, véspera de natal e eu só posso desejar um feliz natal a todos e rezar para que ano que vem o natal passe sem ser notado e quando perceber estarei eu com meu diploma, com meus filhos, com minha mulher, com minha família e meus amigos com as suas e a distância entre todos crescerá imensamente e talvez nossa segunda família se desfaça para dar lugar a essa família nova.
mas tudo isso está longe demais, é mlehor aproveitarmos nossa segunda família, os amigos, enquanto pudermos tê-los conosco.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Feliz(?) Natal

  1. anonymous disse:

    eei véi..
    você liga pra mim, eu te dou um presente legal e a gente vive um feliz natal :}

  2. luanrodrigues disse:

    Feliz Natal man. ;\

  3. anonymous disse:

    caralho doido…
    quase chorei…
    eh isso mesmo…
    essa porra!

Deixe um comentário

