Especial

“então. acho você especial.”
“especial, eu? ah, que é isso…”
“especial, no sentido de especial mesmo, nada daqueles eufemismos para designar os retardados e aleijados.”
“hum…sei…obrigada, eu acho.”
“é…’cê tem que agradecer mesmo por eu te amar tanto assim. aproveite porque ninguém amis vai te dar esse amor meio doentio que eu tenho.”
“sei…”
“bom mesmo que você saiba porque, porra, você é a mulher mais cabeça que eu já conheci. e olha que eu já conheci muita mulher inteligente, mas você não é umas delas. quer dizer, você é inteligente, é claro…”
“obrigada”
“de nada, …mas é que você é superior a elas, entende do que eu falo?”
“não.”
“bem, deixa ver…com você não é sexo. com elas é.”
“como?”
“quero dizer…claro que com você é sexo, você é super sexy, mas com você não é SÓ sexo, há também o papo…suas idéias, elas me prendem como mosca na teia e eu fico ali, preso, esperando só você dar o bote e acabar com tudo só com suas idéias, uma discussão com você é quase sexo com uma viuva negra.”
“e isso quer dizer o que, exatamente?”
“que você é maravilhosa!”
“sei…jeito meio estranho de você expor isso tudo.”
“estranho por quê? eu te amo. não importa se estamos aqui ou ali.”
“eu sei, mas eu digo…a forma como você fala…”
“é…eu sei…eu gosto de deixar tudo claro, pelo menos para mim. eu estou entendo tudo o que estou dizendo, você não?”
“boa parte…”
“o que você não entende?”
“como é que você sabe onde eu moro?”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Especial

  1. anonymous disse:

    eu to lig no q tem ai nas entrelinhas xD

    fikow massa man!! \,,/

    e a cortada no fim eh totalmente inesperada ahuahuauahauhauahau =P

  2. anonymous disse:

    ótimo!!!
    hahahahaha

    adorei!

  3. anonymous disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fodal!!!

    lembrou uma conversa q eu tive hj!

    uiashuaishiuahsiuahsiuahsiuahsassah

    e o desfecho… superfoda!

  4. anonymous disse:

    MErmãããooo ta foda! Nunca ri tanto num texto seu antes! do caralho do caralho…

  5. tati_voronkoff disse:

    foi mal a demora pra vim aqui.
    quem é srta f?

  6. anonymous disse:

    Tás light, né? :*

    t.

  7. anonymous disse:

    ;D
    muito bom!
    e.. coitado também..

    ;* primo
    prometo agora aparecer mais!

    carol.

Deixe um comentário

