A voz das flores

uma voz macia…suave, que acalenta. uma voz que normalmente diria: não fica assim, segura a minha mão e vem comigo. aquela que você colocaria no seu despertador para todo dia acordar bem.e você pode quase tocar a beleza de sua voz, humana e divina, e você se sente triste de imaginar quem um dia aquela voz há de se calar, um imenso pesar, na verdade, sente pena da humanidade que não poderá ouví-la, e você vai sentir falta de quando ela chamava seu nome de um jeito que só ela sabia chamar…algo incrívelmente dela, único. e não importa se seu nome fosse o mais ridículo do mundo, o mais feio, ela o dizia com uma entonação, uma maneria que o deixaria belo.
e só de olhar sua foto, posso ouvi-la, sorrindo, e não há risada mais pura e linda que a dela, e quando ela te olha com seus olhos azuis no fundo dos teus e diz que quer estar ali, daquele jeito juntos, para todo o sempre, você só pode derreter ou morrer.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para A voz das flores

  1. anonymous disse:

    cara, desculpa, eu n terminei de ler mas não resistir comentar isso:
    “segura a minha mãe”???? kkkkkkkkk

    agora vou voltar a ler

  2. anonymous disse:

    cara, desculpa, eu n terminei de ler mas não resisti comentar isso:
    “segura a minha mãe”???? kkkkkkkkk

    agora vou voltar a ler

  3. anonymous disse:

    Hummm, pra variar adorei !!!
    mas sei lá, esse seu texto foi diferente , especial …
    =D
    um xero
    saudade de vc

  4. anonymous disse:

    o final naum ficou legal…

    mas o resto ficou foda!
    força e honra

  5. anonymous disse:

    quer q eu segure?!

  6. anonymous disse:

    sensível, muito bom!
    ;*

  7. anonymous disse:

    olhos castanhos. cor de mel cara.

Deixe um comentário

