Vício

“mulher é o vício que eu não largo, mas que faz mal que nem cigarro.”
“mas em raras ocasiões elas nos fazem bem.raras e efêmeras ocasiões…”
“não é que façam bem…veja só, meu caro, o cigarro dá prazer ao fumante.”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Vício

  1. anonymous disse:

    é isso aê o.o

  2. anonymous disse:

    haha
    que massa.

  3. anonymous disse:

    o textinho ^^

  4. lah_leite disse:

    =O axo q estou profundamente ofendida pelo fato de ser mulher. Não que eu não goste de sermulher, mas vc fez eu me sentir uma pessoa mto má com isso! o.O

    fazia tmp q eu n vinha aki =/ cm eu n vou comentar txt por txt, vo dizer aki msm q tds tão mto bons, exceto este, que me atingiu pessoalmente!!

    brincando só!!

    beejo pv!
    =***

  5. anonymous disse:

    esculhambou hein man? ahuahuahauhauahuaahuahu

  6. anonymous disse:

    AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHNNNNNNNNN!!!!

    MÃE!!! TOW NO http://pideto.livejournal.com/14193.html?mode=reply xD

    essa foi foda! foi a resposta!

    flw man. força e honra!

  7. anonymous disse:

    ó deus!
    depois disso ser mulher se tornou tão humilhante que eu vou costurar um pinto em mim ¬¬

  8. anonymous disse:

    primo não conhecia esse seu lado machista! como assim as mulheres só fazem bem em ‘raras e efêmeras ocasiões’?! rum! mas vocês nem vivem sem as mulheres! num é?! auheuaheuhauheu
    mas o texto ficou massa! ;**

  9. tati_voronkoff disse:

    vc precisa é de uma dessas pra aquietar o facho e vê se sossega,
    o problema não são as mulheres, o problema é a cisma que vc tem com as mulheres, aí dá nisso… tsc tsc

Deixe um comentário

