sentir

e há um bom tempo não se escreve um texto livre de todas essas pretensões chamadas literárias. um texto livre de histórias, livre de amor, livre de palavrinhas doces e mela cuecas. hoje eu vou escrever um texto digno de minha pessoa. um texto totalmente inútil e que nada diz e que não serve para absolutamente nada. ele é só um reflexo de pensamentos ajuntados por um longo tempo. é pensamento demais em palavras demenos e isso… bem…isso tudo que está entrando pelos seus olhos, cada uma dessas letrinhas, nessa sopa de letrinhas chamada blog é o resultado de uma, bem…eu não sei bem o que isso viria a ser e não quero definir nada no momento em que minhas costas doem.
à 1 hora e 10 minutos eu escrevo isso ao som da mesma música pela enésima vez.
e não canso.
porque há algo nela, na letra dela, na essência dela, que me faz sentir.
mais do que a rory ou lorelai gilmore.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para sentir

  1. anonymous disse:

    gostei do texto…
    o jwito como ele fala sobre nada…
    diferente dos q falam coisas mas não dizem nada…
    porque esse diz nada, mas claro!
    fala sobre nada!
    e ultranova é massa!
    obrigado man!

  2. anonymous disse:

    “hoje eu vou escrever um texto digno de minha pessoa. um texto totalmente inútil e que nada diz e que não serve para absolutamente nada.”

    tua autoestima tah lah em cima hein?
    tsc tsc
    mas ficou bom \o/

  3. anonymous disse:

    mais um texto muito bom e com um final melhor ainda!
    ótima forma de não falar sobre nada 😀
    e.. é sempre bom ouvir uma música várias vezes

    ;**
    bom fds.

  4. anonymous disse:

    me faz senti mais que lorelai.
    lorelai faz alguem sentir? neh comedia?
    o que me mais me deixa sentido é sentir que não sinto nada
    XD

  5. anonymous disse:

    Cara, vc naum eh inutil, vc só naum andou as tuas 42 estradas pra achar a certa.

    Personagens que te fazem sentir.

    porra, essa foi massa!

    Flw!

  6. anonymous disse:

    O cara das 42 estradas acima fui eu!!!

  7. anonymous disse:

    tá óótimo, pedro! gostei do começo, e também do fim :S
    hehe

  8. tati_voronkoff disse:

    eu nem tenho mais coragem de escrever assim coisas normais feliz =/.

    personagens que te fazem sentir! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

