carta clichê

era um sábado. e foi um sábado quente. nos beijamos. o último dia dela aqui. não sei por que demorou. há tanto tempo eu queria ter feito aquilo. tocar seus lábios com os meus, sentir o gosto dela. demorou quase uma semana interia. e nesse sábado quente como o inferno, mas ainda assim confortável como o paraíso, nos olhamos e nos vimos. mas nós sempre nos vimos. sabe…eu nunca acreditei que chegaríamos a estar no mesmo aposento, mas agora estamos passando a última noite dela aqui, juntos, deitados na mesma cama, lado a lado. o som baixo toca um dos meus cds, que ela escolheu dizendo ser um dos preferidos dessa banda, e que eu comprei só porque estava numa promoção. e nós não beijamos mais. só houve um único beijo. conversávamos olhando para o teto, não precisávamos mais nos ver porque, de alguma forma, sabiamos todas as reações um do outro. e ela já viu meus livros, meus filmes, meus cds e até mesmo meu guarda-roupa. ela riu de minhas besteiras, riu um sorriso lindo e alto, e seus olhos brilharam…e seu jeito é fantástico. eu tenho vontade de nunca deixá-la ir. jamais dizer adeus. eu não quero que ela vire uma lembrança ou coisa do tipo. a memória pode te enganar e eu sei que a sensação de tê-la em meus braços como tive agora há pouco e vê-la dormir como agora nunca mais será tão maravilhosa em simples memórias. eu olho para o lado e a vejo deitada na cama, o cabelo castanho escuro caindo sobre seu rosto e tocando seus lábios tão saborosos. e vejo seus seios subindo e descendo no ritmo de sua lenta respiração e sinto o perfume que seu corpo exala e nada nunca, nunca, vai se comparar a ele. e nenhuma flor cheira tão bem. e amanhã, quando eu deixá-la no aeroporto, falarei todas essas palavras, entregarei cartas, pedirei, até talvez implore para que ela fique. e eu sei que tudo será em vão. porque ela vai e eu não vou mais poder abraçá-la por um bom tempo. e quando o avião decolar, vai arrancar de mim uma parte muito importante. vai arrancar meu amor, meu coração.
e tudo isso mais parece um sonho do que uma descrição da verdade, um grande clichê dito por idiotas apaixonados que vivem escrevendo palavras doces para poder ter suas amadas sempre em seus braços. mas eu sei que nada disso funcionaria com você, minha querida. e só escrevo tudo isso porque é a mais pura verdade. o mundo precisa de verdades tão lindas quanto você. e você me diz que não serve para o amor. e eu também não sirvo. mas eu sei que para nós o amor serviria como uma luva. seríamos, eu e você, dois idiotas, nerds, esquisitos, anti-sociais, apaixonados. eu te amo. ó, malditos clichês.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

14 respostas para carta clichê

  1. anonymous disse:

    fooooooooooooooooooooooooooooooooooda!!!!!!!!!!! \o/
    kra, eu tenho certeza q em breve isso vai acontecer! =P
    e eu sei do q to falando!! =D

    força e honra man!!! \o/

  2. anonymous disse:

    tah, vc pode achar que estah clichê, pode estar muito romantico.
    Mas digo que eh um dos melhores textos seus. DEitar lado a lado e soh respirar, quando não se precisa falar mais nada, e claro, a musica de fundo. Isso não eh clichê! risca o titulo. XD

  3. anonymous disse:

    MEU DEUS Q TEXTO DO CARAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    PUTAMERDA QEU FOOOOOODAAAAAAAAAA!!!

    e não vá…
    q foda!
    porra velho!!!
    MUITO FODA!

    força e honra

  4. anonymous disse:

    Ta foda man! clichê sim, mas bem desenvolvido…

    foda do foda mesmo, um dos melhores.

  5. anonymous disse:

    Cara, tô sem palavras… ficou fantástico!!

    flw man!

  6. anonymous disse:

    Pois é men, Os nerds também amam \o

  7. lah_leite disse:

    aaahhh!!! que texto mais lindo!!! mais foda, mais td!!!
    aahh pv!!! pq clichê?! amar n é clichê, oras! (só um pouco, claro!)

    aaahhh!!! ainda bem q eu lembrei de passar aki hj, há um tempão não vinha!! e hj em especial, foi feliz =D

    e hj eu escrevooo =)

    =******

  8. anonymous disse:

    puta merda cara T.T

    q lindo e ao mesmo tempo q triste…

    vinicius

  9. anonymous disse:

    De vez em qnd teus textos parecem relatos, dessa vez espero que naum, isso deve ser triste.

    FlW!!!

  10. anonymous disse:

    quem sou eu pra comentar um texto teu

    “seríamos, eu e você, dois idiotas, nerds, esquisitos, anti-sociais, apaixonados. eu te amo. ó, malditos clichês.”

    sucinto

    claro

    preciso

    necessario na medida do possivel

    e oportunista quando vem o “brain storm”

    cÊ é o piw…e eu num tenho como criticar ou falar bem do texto…
    cê é o piw

    =)

    avante boy, e que a força esteja com vc

  11. anonymous disse:

    de uma sensibilidade única! os detalhes.. perfeito ; }
    hum.. saudade dóói.. mas o reencontro é sempre perfeito ;D

    ;* primo

  12. anonymous disse:

    perfeito!
    lindinho mesmo, o texto.

    :]

  13. tati_voronkoff disse:

    “o mundo precisa de verdades tão lindas quanto você.”

    lindo de morrer esse texto, amei.

    🙂

  14. tati_voronkoff disse:

    postei O_O

Deixe um comentário

