De onde vem o amor.

“Até que você escreve bem…”
“Obrigado.”
“De onde vem a inspiração?”
“Das tripas, coração.”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para De onde vem o amor.

  1. anonymous disse:

    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    CARALHOOO!!!
    FODA!
    força e honra man!

  2. lah_leite disse:

    bem pv… tpao q n venho akii… eu nunk lembro e ngm me lembra… vc devia me lembrar, eu gosto de vir aki =)

    bem… só me resta dizer uma coisa… tds tão ótimos cm sempre, o anterior a esse é o melhor dos que eu ainda n tinha lido e já que o coment é sobre esse… se as tripas são o coração, o que serve de tripas?!

    beejooo pv!
    =***

  3. tati_voronkoff disse:

    adorei. fodástico. tripas.

  4. anonymous disse:

    criativo !!!
    bjinhu
    =**

  5. anonymous disse:

    achei meio angustia reprimida!

Deixe um comentário

