À indiferença

“eu vim aqui hoje para te dizer tudo o que eu sempre quis dizer, mas nunca achei que teria coragem. eu amo você.”
“…”
“e toda vez que eu olho para você, eu sinto o meu coração batendo rápido e devagar, ao mesmo tempo. e eu diria milhões de coisas que os apaixonados como eu dizem, mas eu quero que você saiba, eu não sou apenas mais um cara apaixonado. eu quero tanto passar meus dias ao teu lado. e cada segundo gasto é bem gasto só por ter sido contigo ao meu lado.”
“…”
“e encarar teus olhos é como ver o paraíso perto de mim, e sonhei tantas vezes em beijar seus lábios e sentir os sabor deles…”
“…”
“mas acima de tudo sempre teve uma coisa que passava horas e horas imaginando, que eu ponderava sobre e que agora, que eu já disse tudo isso e vi sua reação, eu queria saber de você, diretamente.”
“o quê?”
“você cospe ou engole?”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para À indiferença

  1. anonymous disse:

    violento heim?!
    siuahiushauihsauihsuiahsuiahusai
    mas não sei qual dos dois foi mais…

  2. anonymous disse:

    he drank wine all night of the
    28th, and he kept thinking of her:
    the way she walked and talked and loved
    the way she told him things that seemed true
    but were not, and he knew the color of each
    of her dresses
    and her shoes-he knew the stock and curve of
    each heel
    as well as the leg shaped by it

    (Bukowski)

  3. tati_voronkoff disse:

    ui.

    acho que eu não entendo tanto romatismo.

  4. anonymous disse:

    putz..violento mesmo eueuhehuehuehuehue
    mas ó..o cara ainda perguntou com educação. oO
    rsrsrrs

  5. anonymous disse:

    eca, véi xP

  6. anonymous disse:

    Hm…isto não foi muito republicano da sua parte….hehehhehehe…

    poisé..um diálogo desse poderia ter iludido ou ofendido a moça…ou apenas, com a resposta final dela, decidiria que preço o sexo ficaria no final daquela noite.

    Thats folks!

    NiseEeE

Deixe um comentário

