Indianismo

e a festa rolava solta. já haviam falado de livros, de música, de quadros, recitaram algumas poesias e trechos de bukowski e fante, além, claro, de clarice lispector e lygia fagundes telles. agora, entre uma tragada e outra eles preservavam o silêncio que os deixa “angustiados e sozinhos, mesmo estando no meio de tanta gente”. alguns encaram o nada, outros olham para lugar nenhum e muitos simplesmente não sabem o que fazer e ficam fitando seus tênis que um dia foram all stars, mas que hoje, depois de eles perceberem que a moda de all star entrou muito na moda e um pouco porque perceberam que aquele tênis era mais desconfortável que sandália de dedo, não têm marca nenhuma porque eles não gostam de rótulos. (mas eles não dizem abertamente: não gostamos de rótulos. eles acham que isso é coisa para os seres que ainda não evoluiram ao nível deles. eles deixam isso para os emos. e eles são indies).
“mas o que são indies?” você me pergunta. um colega disse: “Indie é a abreviação de Indieota, miguxês para idiota. São seres que se acham superiores, viciados em drogas pesadas (suco de laranja)”
ele não poderia estar mais certo.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Indianismo

  1. anonymous disse:

    é, legal.
    (tô sem criatividade para comentários, hoje)

    :T

  2. tati_voronkoff disse:

    uhauahuahauha
    suco de laranja
    urrrr
    que máximo.
    adorei.

  3. anonymous disse:

    Outro dia eu estava discutindo com um amigo meu sobre música, e quando ele descobriu que eu gostava de Rammstein, Smashing Pumpkins, Bright Eyes, Sigur Ross, Alanis Morissette, Los Hermanos, Queen era fã incondicional de Beatles e Raul Seixas, mas surtia uma queda por Placebo, Belle e Sebastian e HIM….ele disse que eu não tinha personalidade… ora…eu não respondi na hora, como de costume (minha mãe diz que eu não tenho papas na lingua), mas fiquei pensativa se a personalidade se restringe a ter apenas o mesmo gosto musical…que tipo de regra eh essa? Soh porque eu esqueci de lavar a minha camisa do Che com a minha boina e meu all star, isso não quer dizer nada…ou porque eu não acho que camisas chadrez de lenhadores de Seattle combina com a minha silhueta não quer dizer que Nirvana ou Pearl Jam rocks para mim!…. axo q dah próxima vez vou colocar franjinha e pintar os olhos quando quiser ouvir My chemical romance (yes, eu gosto tb)…

    hahahahha…eu não sei se esse comentário tem alguma coisa a v com teu post, mas a intenção inicial foi essa..e eu acabei formando outro post aki.. bjus PV…desculpa porque eu falo pelos cotovelos…

    P.s.: Seu blog rocks either..

    assinado a miguxa Nise.. 😉

  4. anonymous disse:

    tais uvindo mt belle & sebastian man
    hauahuahuahahauah

    força e honra!

  5. anonymous disse:

    Belle e Sebatian rocks!

  6. anonymous disse:

    indie são emos coloridos!
    são bastante esquisitos…
    mas ainda sim não são emos…
    =D

  7. anonymous disse:

    bem pi, se for pra comentar alguma coisa eu digo que gostei muito do teu anexo

    é isso

    😉

  8. anonymous disse:

    obs: errar não é humano

    errar é burrice mesmo

Deixe um comentário

