Amor.

“Cara, eu amo aquela mulher!”
“Porra cara, mas já?”
“Como assim, já, cara? Demorou 19 anos para eu amá-la”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Amor.

  1. anonymous disse:

    porra, mas já?

    haUHAUhuaHUahuaHUAhuhaUa

  2. anonymous disse:

    it’s sad but true

    ^^

    lindo o texto

    ^^

  3. anonymous disse:

    …queria enchergar dessa maneira.. Um dia eu encherguei.. =/

    Nise…estudante de Direito, cética nas horas vagas

  4. anonymous disse:

    que lindo, véi.
    o seu jeito de falar de amor SEMPRE me impressiona..

    ;~~

  5. tati_voronkoff disse:

    que triste.

  6. anonymous disse:

    …como a mesma frase, o mesmo sentimento, pode formar opiniões diversas…alguns acham lindo, outros tristes…eu simplesmente achei esperançoso a sua forma de acreditar no amor… 😉

    Nise

  7. anonymous disse:

    estou ficando velho.
    talvez até pro amor.

  8. anonymous disse:

    relamente, é tempo até demais!
    😀

    :* primo

  9. lah_leite disse:

    antes tarde do que nunca!
    ou não…

    ” o amoR é uma doR”, já dizia o poeta.

    beejoo pv!
    =***

  10. anonymous disse:

    Ouuxeee!!
    dê valor a ele não!
    vale a pena nãooo!

    e sim, o amoR é uma doR

  11. anonymous disse:

    nossa, um dia vou dizer isso pra uma garota
    “não, vou mentir pra vc dizendo que me apaixonei tão rapido
    pq demorei 21 anos pra te amar”

Deixe um comentário

