mais um de amor.

“acabou! vou me livrar de uma vez por todas das drogas.”
“drogas!? mas eu não sabia que você usava drogas. por que nunca me disse?”
“como não? e toda vez que eu dizia que estava amando?”
“…”
“só tem um probleminha…”
“qual?”
“é que para essa droga ainda não achei uma clínica de desintoxicação.”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para mais um de amor.

  1. lah_leite disse:

    ai ai, o amor…
    eu amo há dois anos, e ainda n sei cm faço isso!

    beejo pv =)
    =***

  2. anonymous disse:

    :////

    (bom. to meio sem muito tempo pra pensar em algo pra comentar.. )

  3. anonymous disse:

    ouié… quando tu encontrar tu me avisa q eu tbm preciso…

  4. anonymous disse:

    bonitinho.

  5. anonymous disse:

    “Que todo grande amor Só é bem grande se for triste” (Vinícius de Moraes) é esse sentimento q t faz humano, q t faz vivo…não creio que vale a pena largar mão dele…todavia, o ideal é tentar esquecer quem não nos corresponde…

    😉

    Denise Xavier: viciada no amor, estudante de Direito nas horas vagas.

  6. anonymous disse:

    cara
    e

    esse blog virou um clichê de poeminhas de amores foi?

    clinica de desintoxicação
    tsc
    tsc
    se fosse o outro cara mandava ele tomar naquele lugar

    =)

  7. anonymous disse:

    Feel the love generation
    come on come on come on come on

    fell the love generation

    iÊiÊiÊiÊ

    ______________________________________
    Xavier, Denise; Comentário do Fotolog: Hand in my Pocket, Ed. Abril, MCZ, Dominio Virtual Fotolog, 2007.

Deixe um comentário

