sinceridade é uma arma quente.

“mas você é chato assim com todo mundo ou só comigo?”
“só sou assim com aquelas que eu acho lindas. é meio que uma proteção, um escudo de ironia e sinceridade atrás do qual eu me escondo com a intensão de ferir qualquer uma que tente se aproximar demais. a beleza me intimida demais e eu simplesmente não consigo lidar com isso.”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para sinceridade é uma arma quente.

  1. anonymous disse:

    sinceridade is everything.

  2. anonymous disse:

    oi pi
    sinceridade é uma arma quente? será? e se for pq será?
    e o outro extremo: a mentira. é uma arma fria? uma vez que seu extremo sinceridade se contrapoe? e os outros sentimentos que acompanham a sinceridade: dor, repulsa, inconformismo … estao em grau menor? e quais sao as consequencias de se ser sincero? e achar que está sendo sincero consigo e para com os outros?

    perguntas!

    mas do que meu comentario aqui, deixo perguntas

    e a ultima:

    pq “eu simplesmente não consigo lidar com isso”
    ?

    flw

    abraços

    oO_Tiago_Oo

  3. anonymous disse:

    txaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    man, essa foi foda!

  4. anonymous disse:

    Oxente, nunca vi!
    MAs tudo bem, cada um de nós é um universo, pedro!
    Uou!
    Seja feliz!

  5. anonymous disse:

    finalmente consegui comentar.
    a primeira vez que eu li o titulo eu li “a sinceridade é um prato que se come quente” ahuahauaha. muito kill bill na cabeça.
    mas falando serio agora, isso ficou foda e lindo x)
    só achei pequeno. mas é a vida.

  6. anonymous disse:

    é a tati em cima
    -.-“

  7. anonymous disse:

    puxa…
    sincero mesmo ! isso ta parecendo uma resposta !!!
    axo que falta vc terminar !
    ta inacabado
    eu axo =D

    xero =**

Deixe um comentário

