Pregador (ou o amor e suas infinitas formas)

“cara…essa mulher é demais.”
“que mulher?”
“a do meu coração.”
“outra paixão?”
“acho que é amor.”
“como assim, acha?”
“hum…não sei definir cara.”
“então você não sabe deifinir o amor?”
“não. e você, sabe?”
“bem, não são palavras minhas. li num livro, eu acho. mas diz muito do que é o sentimento do amor. creio que quando você se sentir assim saberá que realmente está amando. até lá, creio que não seja amor, talvez uma paixão muito forte.”
“então…diz o que você leu.”
“eu li o seguinte: ‘amor é quando você pode bater uma punheta pensando na mulher que você diz amar e não numa loira de uma revista de mulher pelada. quando você faz isso, você SABE que é amor.’ mas…talvez seja um pouco mais que isso, entende? só que eu achei isso bem verdadeiro.”
“é…pensando direito. é verdade. e…”
“o que foi?”
“acho que nunca amei.”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Pregador (ou o amor e suas infinitas formas)

  1. anonymous disse:

    acho que nunca amei.

  2. anonymous disse:

    huahuahuahuahuuahhuauhauhauhauhauhauhau

    coitado..ehehehe

  3. anonymous disse:

    sem ideias pra escrever como comentario, mas tem uma verdade e uma inverdade no texto, pelo menos pra mim, pelo menos pra o que penso como pessoa até agora. a verdade é que “acho que nunca amei.” e a inverdade é a “amor é quando você pode bater … você SABE que é amor.”, a palavra, até em temos etimologicos, é muito maior que isso, paixão até que ia no texto, mas amor creio que nao.

    trecho do filme closer:
    Dan: [impersonating a woman in a chatroom] DDW: wait have 2 type with 1 hand am cumming right now…

    =P

    a irrealidade é real

    =)

  4. lah_leite disse:

    =O

    poxaa…
    o mow lindow n faz isso n! n faz n faz n faz! e ele me ama =)

    uhauahuaha!!

    =***

  5. anonymous disse:

    ashdjashdkjashdkjshakjdhaskjdas
    quem nunca amou?
    ele nunca amou eh?

  6. anonymous disse:

    nossa, que romantico…

    acho que nunca mais eu pergunto pro noivo: amor, vc me ama?
    deixa queto, quem sabe é melhor que não…

Deixe um comentário

