O assasinato de toda a sinceridade e o fim de um belo relacionamento.

e eu não sei bem quando começou. talvez sempre estivesse lá. aquela mancha no chão, que cresce e cresce e cresce e no fim vai acabar comendo todo o nosso piso e não haverá mais onde nos sustentar. eu não sei também o porquê. acho que é porque eu me dôo demais nesses ralacionamentos e espero que façam o mesmo por mim, mas nunca fazem.
e depois desses meses juntos eu só quero desejar que deus amaldiçoe todos os dias que vocês passarem juntos! é meu desejo. de coração.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para O assasinato de toda a sinceridade e o fim de um belo relacionamento.

  1. anonymous disse:

    otitulo é O assasinato de toda a sinceridade e o fim de um belo relacionamento ou se fodam!
    (?)

    pronto, comentei

    HAUHAUAH

    ei…dps quero ver quando atualizarem o blog da resenha do filme viu?

    flw

  2. anonymous disse:

    putz..sinceridade eh mesmo uma boa arma..ta ai o exemplo daquela entrevista do rogerio skylab
    ;D

  3. anonymous disse:

    vinicius

    =D

  4. anonymous disse:

    E ai, meu velho. Beleza?

    Tentei comentar dias atrás, no conto anterior, mas o servidor do trabalho bloqueou o link final do comment – uma bosta, porque eu tinha escrito algo bem legal, e depois que não consegui, chegou alguém e tirou as palavras do meu teclado!

    Gostei também deste novo pedaço de ficção, e que me remeteu a relacionamentos da minha adolescência – não que hoje eu possa me definir como um ‘adulto’, haha. Mas depois de algumas lapadas, você consegue identificar os tipos de merdas nas quais pode se meter e acaba encontrando alguém/algo estável ao qual se atrelar.

    Você acaba descobrindo um mundo todo novo, e deixa pra trás as surpresas daqueles relacionamentos imprecisos e cheios de arroubos. Acho que gosto dos dois. Mas, hoje, adoro o meu amorzinho certo e o futuro que posso ter com ela.

    Abraço,
    Pablo
    http://pablocasado.blogsome.com

  5. anonymous disse:

    “e no fim vai acabar comendo todo o nosso piso e não haverá mais onde nos sustentar.”

    é bem isso do texto…

    força e honra man!

  6. anonymous disse:

    eu só quero desejar que vcs morram de amores com a benção do satanás, ou do papa, kda um tem o diabo que mereçe.

  7. tati_voronkoff disse:

    pois é, mandemos todos para a porra ^^.

Deixe um comentário

