As quatro estações.

um dia eu vou juntar forças para dizer sem ter vergonha que eu amo uma mulher em todas as 4 estações. dizer que eu tenho 300 corações transbordando de amor para ela. e vou dizer que ela era a razão para eu estar naquele bailinho e que ela ir embora é o maior castigo que poderia haver. eu imploraria para que ela voltasse para mim, eu me humilhari. é. eu sou de me humilhar. eu sempre faço isso. eu sempre digo uma merda do tipo: “sabe, meu bem, eu te amo nas 4 estações, parece até que eu tenho 300 corações e todos transbordando de amor para te dar” porque por mais brega que seja, eu acho o brega lindão. ele te faz sentir.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para As quatro estações.

  1. anonymous disse:

    pois eh… eu tb acho…

  2. lah_leite disse:

    huum…
    n deixa de ser, neah?

    o amor eh td lindo =D

    =***

  3. anonymous disse:

    Assisti OBRIGADO POR FUMAR, sim. Vi no cinema e comprei o dvd. Muito foda o filme.

    E como um amigo notou: cê percebeu que não aparece NINGUÉM fumando no filme? Hahaha.

    Abraço,
    Pablo Casado
    http://pablocasado.blogsome.com

  4. tati_voronkoff disse:

    viva o brega!

    : )

  5. anonymous disse:

    o amor é brega.
    love is the word.

Deixe um comentário

