"Eu te amo."

“acabei de me declarar para ela cara.”
“mas por que, cara? essa coisa de declaração nunca adianta nada. quando a outra pessoa está gostando você percebe, há a química…”
“eu sei cara, eu sei… mas é que há sempre aquela pequena chance de que, com o patético gesto da declaração, ela se apiede de você e te dê uma chance.”
“adiantou?”
“não.”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para "Eu te amo."

  1. anonymous disse:

    eu acho que declaração é válido sempre, mesmo quando já se sabe da reciprocidade do sentimento. o não da outra pessoa você já sempre e através da declaração você vai em busca do sim.
    gostei!
    : }

  2. anonymous disse:

    é nessas horas q se sente vontade de adotar o discurso de schopenhauer… o amor é um estado de graça ou caminho pra (des)graça? amor afinal parece ficção.

  3. anonymous disse:

    pois é…

  4. anonymous disse:

    pow.. mas eh um ato de respeito e de coragem pra dizer isso a alguem..
    eu considero

  5. anonymous disse:

    eh engraçado q todo mundo usa o espaço para Assunto pra colocar o nome..

  6. anonymous disse:

    Nunca adianta. Porque é como se você estivesse desmoranando diante daquela pessoa, o que acaba dando a ela um direito que não possui.

    Vale dizer quando se conhece o terreno e o sentimento tá cristalizado.

    Mas o que seria da nossa adolescência se não fossem coisas desse tipo, hein?

    Enfim… vai aparecer no lançamento do Gaveta #2, no sábado? ‘Tamos contando com a tua presença, cara.

    P.S.: A propósito, o bar fica próximo de outro bar, o “Alagoana”, perto da orla, beleza? Tô dizendo isso porque eu achava que era outro bar na Amélia Rosa e ia levar uma sobrada federal, hahaha.

    Abraço,
    Pablo Casado
    http://pablocasado.blogsome.com

  7. anonymous disse:

    Pois é, cara: esse lance de juntar um punhado de pessoas não funciona sempre. E, quando funciona, acaba meio que sendo um pequeno traque estourando no meio das bombas de merda que vemos por aí.

  8. tati_voronkoff disse:

    oh merda.

Deixe um comentário

