Fatalidade

minha concha de ironia e sarcasmo me protege mais uma vez de tudo aquilo que eu evito. aquele maldito pode ser que seja. porque o que eu quero é ter certezas, o que eu quero é ser deixado em paz. mas parece que o mundo, você, e todo o resto dele, não parece respeitar essa minha vontade.
acredito que, pelo menos uma vez na vida, alguém deveria ter suas vontades realizadas. meu escudo serve para me proteger de qualquer um que eu ache que não é merecedor de minha confiança, ainda. e ele vai machucar qualquer um que eu queria, qualquer um que eu julgue ter invadido demais, qualquer um que esteja forçando demais. sem pena.
porque piedade é para os fracos.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Fatalidade

  1. anonymous disse:

    por ser um desafafo gostei muito cara, bem claro.
    “acredito que, pelo menos uma vez na vida, alguém deveria ter suas vontades realizadas.”

    isso vai se tornar uma frase foda quando a gente for famoso…
    alguem na rua vai dizer ” como o grande Pideto disse uma vez…

    hehehe

    falow cara!

  2. anonymous disse:

    esse menino bota é pa fudÊ!

  3. anonymous disse:

    ow man… cê precisa de uma vida mais alegrinha =/

  4. tati_voronkoff disse:

    gosto nao dessa idéia de escudo ironico, é chata.

    :*

  5. anonymous disse:

    Rapaz, estamos tentanto lhe localizar. msgs em todos os seus espaços. Espero que veja. Mandei email, o lançamento do gaveta é hoje, num bar do centro. mais informações aqui: http://www.fotolog.com/mrkillingmoon

    Pablo pediu pra dexar tel, caso precise: 88291054

    apareça rapaz!

    Ramiro

Deixe um comentário

