Eu quero ser o seu guarda chuva quando vier o novo dilúvio.

olhou para o céu cinzento.
“é…acho que vai chover.”
colocou a mão sobre os olhos, espremeu-os, como se procurasse algo além do que via.
“…também acho.”
passou a mão por seus ombros, olhou-a bem fundo nos olhos antes de beijá-la.
“mas tudo bem…se chover, a gente se molha.”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Eu quero ser o seu guarda chuva quando vier o novo dilúvio.

  1. luanrodrigues disse:

    Poética de rotina, mas sem a chuva.

  2. anonymous disse:

    Pois é pois é…
    Povo hoje em dia ta meio esquecido de querer guarda-chuvas né kra?
    Mas um dia nois chega lá, tem que chegar…ta k pohha…
    kkkkkkkk
    abraço!

  3. anonymous disse:

    txaaa ficou fodaaa man! \o/

  4. anonymous disse:

    owww que meigo

    está bom sim, pideto, o texto, kkk, bastante autentico e sincero

    abraços

    tiago

  5. anonymous disse:

    ‘Eu quero ser o seu guarda chuva quando vier o novo dilúvio.’
    que lindo isso
    😀

    então, mais um dos seus escritos que eu gostei bastante.
    beijos primo!

  6. anonymous disse:

    e depois uma pizza!

    vinicius

  7. anonymous disse:

    se chover a gente se molha…

    hsuiahuiahsuiauihauishaiushauihsuiahsuias

  8. tati_voronkoff disse:

    eu já vi isso em algum lugar?
    =*

  9. Lah disse:

    lindo pv! meigo, simples… amei! especiamente o título…

    bjoo!
    =***

Deixe um comentário

