Tudo mais.

tinha as unhas da cor de terra molhada. mas a terra molhada daquelas avermelhadas, unhas de barro. e ela fazia questão de roê-las. arrancava o esmalte dois dias depois de ter pintado só porque acontecia de esquecer delas. e ela era linda. tinha um sorriso largo, cabelos da cor de cobre, os seus olhos brilhavam negros como o céu numa noite estrelada… ela era tudo o que se podia sonhar em uma mulher. sim, ela era. e você poderia encará-la a noite inteira, poderia admirar sua beleza por dias e dias. era o que eu fazia sempre. mas depois de algum tempo você percebia que por baixo da alegria, dos sorrisos altos, claros, límpidos, havia uma nota de tristeza. uma nota que iniciaria a sinfonia.

e algo que nunca hei de esquecer naquela mulher é de sua beleza única. ela não usava gloss, ou lápis, ou blush, ou batom, ou coisas do tipo. ela tinha o rosto limpo, encarava a vida olho no olho, ao natural. ela sabia que não havia maquiagem que lhe cobrisse a tristeza.

eu nunca esquecerei aquela mulher. nunca esquecerei o dia em que entrei em sua casa pela primeira vez, nunca esquecerei como foi bom amá-la, nunca esquecerei de como seu cabelo cheirava a maracujá e sua pele a canela.

e eu tento, através desse texto, mostrar ao mundo o quanto ela foi importante para mim, o quanto ela me marcou antes de ir, mas acho que minhas palavras nunca são o suficiente. eu sei que nunca chegarei perto de descrever o que ela foi. amor não serve para dizer o que é que sentia, amor é muito comum.

se eu dissesse que ela foi meu mundo, estaria mentindo. Sarah era minha vida, meu universo e tudo mais.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Tudo mais.

  1. nelson disse:

    caraaaaaaaaaalhoooooooooooooooo!
    mto foda!!!
    foda mesmo!

  2. Tiago disse:

    pq a menina fazia questao de roer as unhas?

    como a pessoa percebe uma “nota de tristeza” na face de uma devotchka?

    e mulher sem maquiagem, com a beleza natural é o que há piw

    sarah significa princesa né?

    pow piw, está sabendo refinar as coisas…guardiao das palavras…vou indo nessa ( e nem venha me pergunatr no msn o que falei ou etc e tal… chega hauahuah)

  3. Tatii disse:

    menino, gostei! gostei do blog e gostei do texto, é bem bonito :] sarah existe/tiu?
    =*

  4. carolina disse:

    gostei bastante!
    também queria saber se a sarah existe
    😡

    beijos primo!

  5. Mina disse:

    Esses cabelos com cheiro de maracujá são um problema…
    Agora, por exemplo, lançaram um xampu de maracujá que tem cheiro de queijo provolone.
    É uma tragédia, mas eue stou falando sério.

  6. Pablo Casado disse:

    Pois é, bicho. Na lista de opções de importação, o Livejournal é um dos que permite essa opção. Me fudi.

    Descobri uma maneira aqui, tão trabalhosa quanto postar tudo de novo na munheca. Vou ver se essa dá certo. Caso contrário, vai na mão mesmo.

  7. vinicius disse:

    te entendo muito bem…
    acredite…

Deixe um comentário

