olhos dela.

e aqueles olhos da cor do mar da praia da avenida depois de 17 horas de chuva não saem da minha cabeça. porque eles eram tudo o que eu precisava para seguir. eles me davam a força necessária para respirar, manter-me em pé e para encará-los como se fossem tudo o que há nesse mundo, mesmo sabendo que há outros mares mais bonitos por aí.

olhos de ressaca, olhos que já viram o mundo, olhos que já enxergaram mais coisas que qualquer outro. olhos de puta, olhos de santa, olhos de rainha, olhos de mulher.

e não qualquer mulher. não. olhos dela e somente dela. olhos da cor do mar da praia da avenida depois de chover por 17 horas seguidas.

e os olhos dela me faziam desejar e me faziam lembrar de como era bom estar onde se gosta de estar. e quando eu os via, era lá que eu queria estar. com ela.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para olhos dela.

  1. Carol disse:

    ‘e aqueles olhos da cor do mar da praia da avenida depois de 17 horas de chuva’
    gostei bastante!
    ;* primo!

  2. vinicius magnirostris disse:

    heheue..isso me lembrou q hj teve a primeira ‘tempestade’ de maceio do ano.
    teve um trovao de manha q todo mundo achou q tinham soltado uma bomba huauhahuahuhua.. e depois veio uma chuva que quase derruba o ccbi =p

  3. diogo disse:

    fooooda man!! \o/

  4. Lah Leite disse:

    aahhh, os olhos!
    olhos sempre me deixam em situações complicadas… mas quem pode contra os olhos? quem pode?

    =**

  5. Tatii disse:

    ave maria, como assim choveu 17 hrs seguidas???

    adorei olhos da cor da praia da avenida, ahaahuaha, demais.
    =*

  6. Pablo Casado disse:

    Grande Pedro!

    Como anda a vida em terras estrangeiras? Tais no Recife, certo?

    Abraço, velho!

  7. Mina disse:

    De ressaca, de cigana oblíqua e dissimulada, de cabra tonta.

  8. Pingback: Anônimo

Deixe um comentário

