Da minha vez de estar com Sol.

sinto fome. sim, a imensa vontade de comer algo que me deixará mal. mas já estou mal. e sinto sono. preciso do sono da razão para dormir bem. e, quando um dia acordar – porque quero acordar algum dia -, quero poder sorrir numa boa, contar piadas, ler livros, ouvir músicas.

são quase 5 da manhã e eu tenho todas as pessoas que tive nessa vida. ninguém está aqui. e ele traz junto a querida Sol, amante de tantos, inimiga de muitos. juntos, eles são os porta vozes da loucura. e acho que eu nunca flertei tanto com o lado de lá quanto nesse momento em que sinto minhas entranhas funcionando. sinto o sangue fluin, as costas doendo, a urina enchendo minha bexiga. e a sempre presente dor de cabeça.

eu sei que o que é preciso é dormir. sei que uma boa noite de sono me fará bem e que essa sensação toda passará assim que eu tiver o que eu preciso. mas, no momento, penso que preciso dela. penso que ela será o meu consolo eternamente. eu sei que enche o saco, se eu realmente pudesse evitar, evitaria. mas o mundo só me lembra ela. a vida só me lembra ela. sempre ela. ela ela ela.

e, na rua, não há carros, não há vida. as lojas 24 horas estão fechadas, as garotas da noite estão dormindo porque já é quase dia. já é quase dia.

olho pela janela e não vejo luz. estou imerso em escuridão. densa escuridão. nada sinto além do nada, nada além do abraço frio da noite. e o leve beijo da solidão.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Da minha vez de estar com Sol.

  1. diogo disse:

    mermao, q final foda “nada além do abraço frio da noite e o leve beijo da solidão.”
    muitas vezes me sinto assim vei
    força e honra, man! o/

  2. Tatii disse:

    ficou maaassa esse texto :]
    larga essa mulé da sua cabeça pi, vigi! =/ (como se fosse assim né?)
    =*

Deixe um comentário

