a noite em que precisei de um ar condicionado.

essa foi uma noite quente. eu precisava de um ar condicionado. precisava deitar e poder dormir confortavelmente. precisava parar de lembrar dos meus sonhos, porque isso não me faz bem. não é bom saber que o que se sonhou só fica nos sonhos. não é bom acordar para a realidade triste – ou, em raros casos, menos trágicas que os mais tenebrosos pesadelos.

eu precisava de algo bom para dormir. lá fora o céu estava roxo, amarelando-se aos poucos. e era triste saber que logo logo estaria claro como o dia, porque seria dia. então eu levantei e fui à padaria. dormi. não lembro dos sonhos que tive durante o sono, lembro apenas dos que tive durante o desjejum.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para a noite em que precisei de um ar condicionado.

  1. Tatii disse:

    não é nada bom acordar.
    não é nada bom que os sonhos fiquem nos sonhos.
    e não é nada bom quando se acorda e parece um pesadelo acordado.

  2. Armando Pires disse:

    Adorei o post!

    Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site http://www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

    Abs.

  3. bolusko disse:

    que nada

    o melhor é ACORDAR

Deixe um comentário

