ontem à noite (que na verdade foi hoje de madrugada)

ontem à noite eu pensei em ligar, escrever uma carta, passar na tua casa. pensei em formas de dizer, de novo, tudo o que foi dito mais de cem vezes, mas não há outras maneiras de dizer o que a gente acha que já é óbvio. eu pensei: “vou pedir a ela pra me dizer um não de vez. porque assim acabo de vez com todas as minhas idéias de criar esperanças de que haja, um dia, um nós dois.”. mas aí eu percebi que eu não agüentaria o não. e se ela não dissesse o não, o sim nunca viria. ficaria sempre nesse imenso talvez. nesse deixa estar. go with the flow, mas nada flui. está tudo estagnado.

ontem à noite eu pensei que fosse capaz de ser forte, de suportar as verdades da vida. mas eu não sou. eu amo demais a idéia de amar você para me desfazer dela assim, só de ouvir você dizer não.

ontem à noite eu peguei no lápis para te escrever. mas aí, eu percebi que não tenho mais nada pra te dizer.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para ontem à noite (que na verdade foi hoje de madrugada)

  1. vinicius magnirostris disse:

    po vei.. sei nao o q falar agora =~~

  2. Ju disse:

    pow q sentimento lindO esse ae…

    e os “talvezes” podem ser extremamente angustiantes

    eu prefiro as certezas, por mais doloridas que possam ser às vezes

  3. diogo disse:

    “aí, eu percebi que não tenho mais nada pra te dizer.”
    txaaaaa ficou foda man \o/

  4. Lah Leite disse:

    É que o talvez guarda a gente numa garrafa térmica. Mas as garrafas térmicas não são perfeitas, sabe? e ainda assim a gente pensa que vai sempre tá quentinho lá dentro…

    =**

  5. Luan disse:

    “…E num abraço nada mais foi dito entre eles. O abraço dizia tudo.”

    Force & Honor, man.

  6. Mina disse:

    Sugar, cê sabe o que eu tenho pra te falar.

    Maaaaaas, mesmo tendo tudo o que eu tenho pra te falar, é bonito demais…

  7. nelson disse:

    eu consigo ler tanta coisa aí véi…
    q até me assusto…

  8. Tatii disse:

    txaa.
    ficou bem bonito esse, gostei!
    apesar de vc nao ter nada pra dizer a ela, isso já soa como uma carta =)

    =* pi.

Deixe um comentário

