Agora é com você.

“e eu sinto esse monte de dúvidas, sabe… porque você e eu sabemos que a distância fode muito com qualquer coisa que você tiver. e, como você disse e eu entendi assim, falta vontade da tua parte. e faltar vontades é até normal… faltar a vontade de sacrificar coisas… mas é isso que é a vida: saber sacrificar coisas, o que deve ser sacrificado, o que pode ser, e o que não deve, o que não pode. quando se está disposto a alguns sacrifícios está-se disposto à vida, ao amor. porque é isso que a vida é, a vida é o amor em sua forma mais crua e cruel. é o amor da forma bruta. devemos ir lapidando aos poucos.

e eu não sei. eu não sei de nada. talvez eu esteja apenas achando que todas as coisas que pensei que fossem para mim fossem para mim quando na verdade eram para outro que eu não sei quem. talvez eu seja lento demais para perceber as coisas que realmente são para mim. mas eu não sei…eu não sei…e eu não sei também se estou disposto a esses sacrifícios. não sozinho. sozinho não estou. porque antes eu sacrificava sozinho. eu me privava das coisas que podiam ser boas para mim por causa de alguém que não fazia nenhum sacrifício para mim. mas eu aprendi com meus erros, aprendi com o passado, com o ontem. pelo menos aprendi alguma coisa depois de sofrer.

se você não está disposta a sacrifícios, eu, por mais disposto e desejando fazer esses sacrifícios, (porque eu sei, no fim valerá a pena, nem que seja por cinco segundos da sua companhia) não cometerei os mesmos erros do passado.

por favor, vamos fazer alguns sacrifícios?”

“…”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Agora é com você.

  1. nelson disse:

    sacrifícios vãos são apenas carnificina, destruição gratuita, ou simplesmente desperdício.

  2. Tatii disse:

    eu tenho medo de sacrifícios.
    dá preguiça.

  3. vinicius disse:

    sim.a distancia realmente é foda. mas se ambos estão REALMENTE dispostos a sacrifícios, o final é REALMENTE compensador.

Deixe um comentário

