sobre as não vontades e A Vontade.

havia aqui um texto sobre um homem que vivia no presente, sabia do futuro e lembrava coisas esparsas do passado. falava de como é odiável viver o presente tendo apenas o passado na mão e uma esperança de um futuro. falava de como esse homem tinha sido condenado a ter o dom de conhecer seu futuro e poder construir seu passado vivendo seu presente. e falaria de como essa é a forma mais justa e saudável para se viver.

mas eu não tinha bons argumentos para segurar essa teoria. eu estava sem vontade de segurar esse argumento. de pregá-lo à parede como um quadro bonito. estou sem vontades. sem vontade de existir, sem vontade de levantar da cama, dizer bom dia, tomar banho, escovar os dentes, viver…estou sem vontade de pegar um ônibus ou de esperar por esse ônibus. estou sem vontade de dizer que o passado é tudo o que temos e que devemos aproveitar o agora porque o amanhã é tão incerto. e estou sem vontades de dizer que por ela eu esperarei o amanhã porque espero que o nosso amanhã nos reserve boas coisas. estou sem vontades de receber o vento no rosto e sem vontade de enxugar o rosto porque estou suando. estou sem vontade de me manter acordado e sem vontade de dormir. estou sem vontade de ler, sem vontade de aprender, sem vontade de viver. sem vontade, sem vontade.

eu só tenho uma vontade. a vontade dela. e esse texto nem era para ser sobre ela. mas ela surge e é o que há.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para sobre as não vontades e A Vontade.

  1. nelson disse:

    “estou sem vontade de me manter acordado e sem vontade de dormir.”

    é o q me acontece em muitos dias

    “eu só tenho uma vontade. a vontade dela. e esse texto nem era para ser sobre ela. mas ela surge e é o que há.”

    fooooooooooooooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    fechou legal!!!

  2. Tatii disse:

    é… eu tb tô exatamente assim, tirando a parte sobre “ela”, heheh, do contrario seria meio estranho =P.

    somos e continuamos duas lesmas.
    mas eu amo vc, lesma 🙂
    beijo.

  3. carol disse:

    também tenho dias ‘sem vontade de fazer nada’

    e também gostei do final
    : }

    beijos!

Deixe um comentário

